Eu uso pra matar Imps e Demons quando to com preguiça de ficar cuidando o contador de muniçãovoltcorp escreveu:Troca pelo fist, niguém usa mesmo
q como fas pra fase iço//
Note a risada no finalDU0 escreveu:Eu uso pra matar Imps e Demons quando to com preguiça de ficar cuidando o contador de muniçãovoltcorp escreveu:Troca pelo fist, niguém usa mesmo
Eu também uso. Parei de usar no Doomsday porque o modelo em 3D é um lixo total e absoluto, e eu fico com preguiça de deletar da pasta
Mas mesmo usando é só pra me sentir o matador mesmo (olha a sanidade da criança ), porque eu não me importo tanto quanto deveria com a munição (sim, me ferro bastante)
Wa59:
Na verdade não, se você fizer de modo que o "tiro" apareça imediatamente a uma certa distância, viaje só um pouquinho, e desapareça se não tocar em nada, só uma coincidência muito azarada de distâncias no mapa é que poderia permitir esse "cheat". E dificilmente alguém sairia "dedando" as paredes procurando por essa falha.
Na verdade não, se você fizer de modo que o "tiro" apareça imediatamente a uma certa distância, viaje só um pouquinho, e desapareça se não tocar em nada, só uma coincidência muito azarada de distâncias no mapa é que poderia permitir esse "cheat". E dificilmente alguém sairia "dedando" as paredes procurando por essa falha.
Re:
Link do exemplo corrigido
https://www.4shared.com/file/RCpyCMKhea/Dedo.html
se possível colocar no Labs...
I´m too young to die|Hey, not too Rough|Hurt me plenty|Ultra Violence|Nightmare!
Se teu pai pudesse escolher, você acha que o filho seria você? - D.F.
Re: Re:
addedado ao labs
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles