Qual foi a sua ultima fase? Porque tem varios finais esse jogo o_oDU0 escreveu:...ou tu não assistiu todo o cinematic ou teu inglês tá um cocô -_-'
DooMAGE News :: Action DooM 2 lançado!!
Uhm, o véio, no topo do prédio... Helicóptero o.o'
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Fabio914
- 18
- Contato:
Na verdade o jogo tem 2 seqüências de fatos... Você pode escolher entre uma ou outra quando você sai da boate e tem um taxi e o metrô , se você pegar o taxi você vai pra ponte depois pro prédio , se você pegar o metrô você vai pro trem depois pra fazenda...Imp Hunter escreveu:Qual foi a sua ultima fase? Porque tem varios finais esse jogo o_oDU0 escreveu:...ou tu não assistiu todo o cinematic ou teu inglês tá um cocô -_-'
Muito provávelmente; como essa merda fica lenta aqui [o 2 fica menos lento, though], eu não fiquei experimentando; ia por onde dava menos lag, mas deve ter sim.
2 - AHEUHAEUHEAUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUAHEUAEHUAE LOLOLOLOLOLOL se tu deixar [ou não ._.] o cara te nocautear, tu ñ morre; o cara acorda depois na casa duma véia lah, que diz pra ele que achou ele jogado na rua e levou ele pra dentro de casa, ae tu escolhe se quer ir pro prédio lá da pingola a 4 ou se tu quer ir pra fazenda [ficou lento aqui, fui po prédio]
1 - meu, tu é ninja, ou tava bem de vida e armado; eu cheguei ae fudido, tomei só uma na cara do barrigudo e embolotei pra trás.Imp Hunter escreveu:ué, quando eu fui pro metro, só cheguei até uma parte aonde tinha uma rodinha de caras em volta de mim e depois que eu matei os 2 caras, fim do jogo, falando que a garota tinha morrido e eu não podia mais salva-la õ_o
2 - AHEUHAEUHEAUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUAHEUAEHUAE LOLOLOLOLOLOL se tu deixar [ou não ._.] o cara te nocautear, tu ñ morre; o cara acorda depois na casa duma véia lah, que diz pra ele que achou ele jogado na rua e levou ele pra dentro de casa, ae tu escolhe se quer ir pro prédio lá da pingola a 4 ou se tu quer ir pra fazenda [ficou lento aqui, fui po prédio]
Jogando atualmente:
:/
aew tio Logan, na primeira fase, logo quando tu sai do prédio, vai naquele telefone público que tem do lado esquerdo da rua, perto de uma lata de lixo; tu vai ter uma surpresa agradável, creio eu ^^
aew tio Logan, na primeira fase, logo quando tu sai do prédio, vai naquele telefone público que tem do lado esquerdo da rua, perto de uma lata de lixo; tu vai ter uma surpresa agradável, creio eu ^^
Jogando atualmente: