Hehe, DU0 não poderá jogar no PSP dele mas eu poderei jogar no meu Dreamcast! 8) (tem PrBoom pra Dreamcast).DU0 escreveu:Ahh, eu queria jogar no Legacy do PSP x_x'
vai ter que ser no pc mesmo aheuhaeuhae
NDCP2 Released!
- KurtHectic
- 18
Dreamcast...sonho de consumo, lembro de uma epoca que um amigo do meu pai me emprestou o dele com 3 controles e 1 pistola, e uns 20 jogos, fiquei jogando blue stinger, sonic adventure, vigilante 8 second offense, dino crisis 1, alguns jogos poderiam até ter sido publicados no psx, mas o grafico era limpo e lindo *.*Fabio914 escreveu:Hehe, DU0 não poderá jogar no PSP dele mas eu poderei jogar no meu Dreamcast! 8) (tem PrBoom pra Dreamcast).DU0 escreveu:Ahh, eu queria jogar no Legacy do PSP x_x'
- Fabio914
- 18
- Contato:
Pena que Dreamcast acabou não prosperando muito. Ele era um video game a frente de seu tempo, e devido a isso era bem mais caro também. Hoje em dia temos video games capazes de rodar programas, tocar mídias, navegar (e jogar) na internet, entre outras, sendo que muitas delas já eram possiveis de serem feitas com um Dreamcast.KurtHectic escreveu:Dreamcast...sonho de consumo, lembro de uma epoca que um amigo do meu pai me emprestou o dele com 3 controles e 1 pistola, e uns 20 jogos, fiquei jogando blue stinger, sonic adventure, vigilante 8 second offense, dino crisis 1, alguns jogos poderiam até ter sido publicados no psx, mas o grafico era limpo e lindo *.*Fabio914 escreveu:Hehe, DU0 não poderá jogar no PSP dele mas eu poderei jogar no meu Dreamcast! 8) (tem PrBoom pra Dreamcast).DU0 escreveu:Ahh, eu queria jogar no Legacy do PSP x_x'
- Gauderio
- 18
- Contato:
Rodei no gzdoom 1.2.0, depois de passar do mapa 1, o mapa 2 caiu o fps para 30, e quando aparece inimigos na tela cai para 11, isso tudo em um AMD Phenom X4 com 6GB de ram e uma XFX Geforce 9800GT
PC: AMD Athlon XP 2600+, 1GB RAM, HD 20GB, Video Geforce 4 MX 440 128MB, Mouse Dr Hank optico, Monitor 17 CRT tela plana, Win XP SP3
Consoles: Super Nintendo c/ 3 cartuchos, GBA SP c/ EFA Linker 1Gb
Consoles: Super Nintendo c/ 3 cartuchos, GBA SP c/ EFA Linker 1Gb
LOLOLOL
Pulei direto pro mapa do Logan. Não tive saco pra passar um por um.
EDIT: Joguei alguns mapas e curti bastante. Melhor do que o 1º, na minha opinião. O fato de ser feito por váiros autores mescla estilos diferentes que resultam numa salada bem divertida. Meus mapas preferidos foram o 8, o 19 e o 25. Os inimigos novos ficaram bem estranhos. Especialmente o marine hiperativo, o wad perde pontos por causa dele.
Nota Final : 8,5
Pulei direto pro mapa do Logan. Não tive saco pra passar um por um.
EDIT: Joguei alguns mapas e curti bastante. Melhor do que o 1º, na minha opinião. O fato de ser feito por váiros autores mescla estilos diferentes que resultam numa salada bem divertida. Meus mapas preferidos foram o 8, o 19 e o 25. Os inimigos novos ficaram bem estranhos. Especialmente o marine hiperativo, o wad perde pontos por causa dele.
Nota Final : 8,5