No AEOD ele é mais dificilPedro Vc escreveu:O Technborg do Blood é ridículo. Da pra vencer ele rapidinho.
Comprei Blood!
- KitHenrique
- 16
- KitHenrique
- 16
¬¬
Hexen/Heretic/Doom/Strife = Doom Engine; arquivos WAD
Duke Nukem 3D/Shadow Warria/Redneck Rampage/Blood/etc = BUILD Engine; arquivos GRP - CON - PCX
though, existe um projeto meia boca pra zDoom chamado zBlood, que recria parcialmente o jogo [a primeira fase é quase igual, já a segunda nem de longe parece]. Eu jogava mto zBlood na internet, no mapa Crystal Lake a alguns anos atrás via Skull Lag, era bem bacana.
Hexen/Heretic/Doom/Strife = Doom Engine; arquivos WAD
Duke Nukem 3D/Shadow Warria/Redneck Rampage/Blood/etc = BUILD Engine; arquivos GRP - CON - PCX
though, existe um projeto meia boca pra zDoom chamado zBlood, que recria parcialmente o jogo [a primeira fase é quase igual, já a segunda nem de longe parece]. Eu jogava mto zBlood na internet, no mapa Crystal Lake a alguns anos atrás via Skull Lag, era bem bacana.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Re: Comprei Blood!
[Bump]
Só hoje fui zerar o Post Mortem e finalmente com música e sem travadinhas. Aqueles bichos lá do final são o único boss que dão um pouco de desafio mesmo.
Só hoje fui zerar o Post Mortem e finalmente com música e sem travadinhas. Aqueles bichos lá do final são o único boss que dão um pouco de desafio mesmo.
Esperando
And Current Projects
Re: Comprei Blood!
Tem que ver qual versão do Blood tu tem. Tem uma versão ae que é IMPOSSÍVEL. O mais longe que eu cheguei foi na Dark Carnival, sendo que fiquei umas 2h só tentando passar do vagão-restaurante do Phantom 666. Era abrir a porta, com 100 de health e a armadura balística lá e ver tudo ficar vermelho.
Jogando atualmente: