Nem a comunidade e nem os integrantes dela...Logan MTM escreveu:Corrigindo: Não respeitam ELA! A comunidade.DU0 escreveu:onde os próprios membros não respeitam ele.
Desabafo do Pyro. [e de outros também]
- Erick Von Draxeler
- 18
- Contato:
- Belzebul
- 15
- Contato:
Bom,eu li agora o post do DUO,eu acho que eu sei porque a moderação está com cara feia.
Tava conversando com o KURT a muito tempo sobre isso:
-Muitos membros daqui vivem postando coisas nada a ver com doom,como por exemplo,são essas paradas do 4chan,ou seilá o nome desses troços
BrDOOM é sobre doom,não sobre imagens toscas retiradas de sites de nerds.
-Muitos membros daqui vivem postando coisas nada a ver com doom,como por exemplo,são essas paradas do 4chan,ou seilá o nome desses troços
o cara ta flando o q ele pensa assim como outros membros estao flando , ele nao ta fazendo posts tao grande assim , nao q posts grandes como os deste topico sejam inuteis , para mim estao sendo mt uteis , mas parece q ainda temos 1 pessoal aki q nao consegue esqcer do passado , do belzebu antigo , eu vi como ele era antes , e vejo agora , nao cheguei a ter contato com o belzebu antigo , mas ele de hj ta de parabensZ-Man escreveu:Belzebu... não começa, por que voce sabe que tem "gente" aqui que se estressa por esse tipo de coisa...
Eu já falei contigo sobre isso no msn otro dia
- Belzebul
- 15
- Contato:
Desculpe o flood maslucas escreveu:o cara ta flando o q ele pensa assim como outros membros estao flando , ele nao ta fazendo posts tao grande assim , nao q posts grandes como os deste topico sejam inuteis , para mim estao sendo mt uteis , mas parece q ainda temos 1 pessoal aki q nao consegue esqcer do passado , do belzebu antigo , eu vi como ele era antes , e vejo agora , nao cheguei a ter contato com o belzebu antigo , mas ele de hj ta de parabensZ-Man escreveu:Belzebu... não começa, por que voce sabe que tem "gente" aqui que se estressa por esse tipo de coisa...
Eu já falei contigo sobre isso no msn otro dia
OBRIGADO CARA,VOCE É MAIS UM DA BRDOOM QUE CONFIA NA MINHA MUDANÇA DE PESSOA,MUITO OBRIGADO MESMO
- Erick Von Draxeler
- 18
- Contato:
Cara, acompanha meu raciocínio... Se você ficar falando só de Doom num ambiente de Doom, por mais que você goste "pra caralho de mais à vera plus" de Doom, falar só de Doom o tempo todo enche o saco... É pra isso que existe o Off-Doom... Pra mostrar que Doom é foda, mas não é absolutamente TUDO em nossas vidas...Belzebul escreveu:Bom,eu li agora o post do DUO,eu acho que eu sei porque a moderação está com cara feia.
Ah, mas o OFF tem mais coisa que o ON... E daí? Da mesma forma como eu tenho o direito de criar um tópico no OFF-Doom totalmente nada a ver com o contexto de Doom, eu tenho todo o direito também de ignorar o OFF-Doom... Eu não ignoro o Off-Doom porque eu gosto de algumas merdas que caem por lá... Se você não gosta do Off-Doom e acha aquilo uma perda de tempo, é só não ir mais lá...
Como já disse, eu faço parte do Grandprixgames.org (site com downloads para Grand Prix 3 e Grand Prix 4), mas lá tem, além dos fóruns de GP3 e GP4, o fórum da Fórmula 1, o de outros esportes, outros simuladores de corrida, outros jogos e o "offão"... Eu geralmente vejo lá só os fóruns de GP3 e, uma vez ou outra, o de GP4... O resto eu nem vejo porque não curto o offão de lá... (e também não conheço quase ninguém de lá...)
E, diga-se de passagem, lá tem muito noob... Imaginem vocês que o Daniel lança um WAD foda pra caralho e aí o pessoal começa a responder no tópico: "manda pro meu e-mail?"; "como eu instalo?" ou similares... (coisa que aqui não tem, GRAÇAS A DEUS!!) Como eu disse, não frequento o Off do GPG.org, mas quem me garante que o off deles não seja tão ou até mais floodado do que o off da BrDoom?
Então não adianta jogar dardo na costela do fórum... Estamos todos aqui porque É DE NOSSA VONTADE... Até onde me lembro, ninguém me apontou uma arma na cabeça pra me obrigar a entrar no fórum da BrDoom e creio que nas suas também não apontaram...
- Fabiolinks
- 16
- Contato:
Os membros se esquecem que estar aqui e participar desta comunidade é um privilégio e não um direito.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU