Dúvidas (novo)
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Re: Dúvidas (novo)
Provavelmente o frame B é ele mirando, e o C ele disprando. Poderia por o A_FaceTarget no B, ou pôr AB nessa linha.
Btw... fiquei curioso quanto aos sprites desse monstro aê, rs
Btw... fiquei curioso quanto aos sprites desse monstro aê, rs
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Re: Dúvidas (novo)
VALEU!
era isso mesmo xD
era isso mesmo xD
Re: Dúvidas (novo)
aê, como eu faço para que quando o player atire ele não deslize no chão?
eu coloquei:
Missile:
TNT1 A 0
Goto spawn
mas sempre quando atiro ele tipo reseta os frames dele andando, é que eu fiz frames do player andando e mirando mas preciso do script certo para o fazer
eu coloquei:
Missile:
TNT1 A 0
Goto spawn
mas sempre quando atiro ele tipo reseta os frames dele andando, é que eu fiz frames do player andando e mirando mas preciso do script certo para o fazer
Re: Dúvidas (novo)
Você quer que ele mova as pernas enquanto atira? Não entendi bem a tua pergunta.
Se eu entendi corretamentente, achoq ue seria
Missile:
FRAMESDELEANDANDOEMIRANDO ABCD X
Goto See/Spawn
Se eu entendi corretamentente, achoq ue seria
Missile:
FRAMESDELEANDANDOEMIRANDO ABCD X
Goto See/Spawn
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Re: Dúvidas (novo)
tipo eu fiz umas sprites do player atirando e andando ao mesmo tempo para ele não deslizar enquanto atira, então deixei sem nada na parte em que ele ataca para que quando ele atirasse não ouvesse nenhuma alteração nas sprites enquando ele anda, mas quando eu atiro ele não continua andando, ele tipo reseta os frames, e se eu fizer isso repetidamente parece que ele ta tremendo, lol, e se eu colocar esse ABCD, quando ele atirar, ele vai mostrar os frames dele andando mesmo parado a-la michael jackson
Spawn:
PLAY A -1
Loop
See:
PLAY ABCD 4
Loop
Missile:
TNT1 A 0
Goto Spawn
Melee:
TNT1 A 0
Goto Missile
Pain:
PLAY G 4 A_Pain
Goto Spawn
Spawn:
PLAY A -1
Loop
See:
PLAY ABCD 4
Loop
Missile:
TNT1 A 0
Goto Spawn
Melee:
TNT1 A 0
Goto Missile
Pain:
PLAY G 4 A_Pain
Goto Spawn
Re: Dúvidas (novo)
Não tenho lá muita experiência em editar players, mas parece que quando atira, ele está indo para um state que apenas mostra o frame "A". Assim ele vai aparecer só com este frame durante o ataque, deslizando.
Eui faria alguma gambiarra com um custom item sempre que ele estivesse andando, rs. Aí o jogo saberia quando ele atira andando, e quando o faz parado. Ou, se for só pra ZDoom e Gzdoom, uma user var. Mas nunca fiz isso, não sei se daria certo.
Btw, cool esse sprite de Santa aê, heim? :mrgeen:
Eui faria alguma gambiarra com um custom item sempre que ele estivesse andando, rs. Aí o jogo saberia quando ele atira andando, e quando o faz parado. Ou, se for só pra ZDoom e Gzdoom, uma user var. Mas nunca fiz isso, não sei se daria certo.
Btw, cool esse sprite de Santa aê, heim? :mrgeen:
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Re: Dúvidas (novo)
sargent mark sabe da existencia desse tópico? no Brutal Doom o player faz exatamente o que eu quero, .-.
-ah, acho que eu descobri como fazer, criei um novo player decorate e substitui o antigo, e removi o missile e melee states, agora ele anda e atira ao mesmo tempo, ( tomara que não de um futuro bug )
-ah, acho que eu descobri como fazer, criei um novo player decorate e substitui o antigo, e removi o missile e melee states, agora ele anda e atira ao mesmo tempo, ( tomara que não de um futuro bug )
Re: Dúvidas (novo)
LOL
Ontem a noite eu cheguei a escrever pra vc fazer um
See:
Melee:
Missile:
frames
Loop
Mas achei que não era oq vc queria, daí deletei.
Ontem a noite eu cheguei a escrever pra vc fazer um
See:
Melee:
Missile:
frames
Loop
Mas achei que não era oq vc queria, daí deletei.
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Re: Dúvidas (novo)
alguem pode me dar uma noção de dehacked aê? ou pelo menos me passar o script para deixar as armas com munição infinita a-la invasion uac
tipo, é necessario essa parte no comecinho?
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Patch File for DeHackEd v3.0
# Created with WhackEd2 0.60 build 214
# General version information
Doom version = 21
Patch format = 6
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tipo, é necessario essa parte no comecinho?
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Patch File for DeHackEd v3.0
# Created with WhackEd2 0.60 build 214
# General version information
Doom version = 21
Patch format = 6
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Re: Dúvidas (novo)
DeHackEd????? por acaso também ta fazendo um mod ala doom3 tc??? (para prboom)
Me digam também, tem alguma coisa tipo em dehacked que possua novos monstros, novas armas novos tiros? (não substitução de sprites e sons)
Me digam também, tem alguma coisa tipo em dehacked que possua novos monstros, novas armas novos tiros? (não substitução de sprites e sons)
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IBM5155 Infos (mods/videos/foruns...)
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