"NeoDoom 2"...

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
Regras do fórum
  • Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
  • Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
  • Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
  • Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
  • Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
matheuz
Answers: 0
14

Re: "NeoDoom 2"...

Mensagem por matheuz »

lixoschool é onde eu estudo!

das coisas do passado, eu só me lembro das coisas boas, eu msm ainda não me lmebro das divergências que tive com vc. Mas vlw.

sobre os monstros novos, eu acho que só combina se forem totalmente diferente um do outro além de ser do estilo demoníaco do doom. Ficar só botando um imp vermelho, outro verde, dai um cyber azul fica chato pra caraio, bem nem sei se o neodoom é assim, pois num joguei ele todo.
DU0
18
Contato:

Mensagem por DU0 »

Não tem isso no NeoDoom. Isso é coisa de mega drive, srsly g.g

e nao vejo problema nenhum em ter 500 armas. veja o Unreal Tournament e o CS. CS é pior ainda, 200 metralhadoras, nenhuma presta, e todo mundo ama o troço.

Depender só das armas clássicas do Doom no NeoDoom seria a mesma coisa que tentar zerar o Final Doom armado de um palito de dentes.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Thales0
14

Mensagem por Thales0 »

Pequeno resumo para os que chegaram agora.

Imagem
Revilution
14
Contato:

Mensagem por Revilution »

uma coisa que esse tópico tá ficando...

Imagem
Powered By:
Imagem
Imagem
Sgt. Mark IV
14

Mensagem por Sgt. Mark IV »

Instant Killer escreveu:Nem todas as armas são baseadas nas antigas do Doom II,desculpe,mas se você fala isso,você absolutamente nunca jogou NeoDoom.

Wads que EXAGERAM nos monstros e armas novas não são "newschool",são "lixoschool"
:facepalm:

Meu caro Killer, me diga, qual foi a sua "experiência" com o NeoDoom? Você jogou a primeira fase inteira, na segunda se cansou e deu um give all pra ver todas as armas, depois foi usando o comando Changemap pra jogar 3 minutos de cada fase do wad, e logo em seguida veio no forum postar sua opinião? :mstongue:
Se não foi isso, sinto muito, porque é o que deixa a perceber.
Pois se tivesse jogado o jogo mais a fundo, perceberia que a pistola, a chaingun, a shotgun, e a rocket launcher, apesar de terem sprites diferentes, possuem exatamente a o mesmo dano, precisão, e velocidade de tiro. (Só a shotgun que é um pouco mais rápida, acho que ele fez isso pra contra-balancear com a Quad Shotgun). E algumas das armas substituidas, como a Quad Shotgun por exemplo, que apesar de dar 4 tiros, e muito mais dano, ainda tem a mesma função da SSG original do Doom: Detonar tudo de perto, e ser inútil ao longo-alcance.
Junte isso ao fato de todos os monstros antigos terem sido preservados sem alterações em seus comportamentos, e o objetivo do jogo continua sendo o mesmo, o overhall da jogabilidade continua a mesma coisa que o Doom normal.

mathey, uma coisa é gosto, outra coisa é chegar sentando o pau no maior projeto da vida do cara sem saber falar o motivo. Quer criticar? Ok, mas pelo menos faça crítica construtiva, pow!

Apropósito...
respeite o gosto do outro caralho!
Falta de virgula deixa certas coisas... muito tensas :bigrin:
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
matheuz
14

Mensagem por matheuz »

po cara, eu tirei 4 em português essa semana... xD
Instant Killer

Mensagem por Instant Killer »

Sgt. Mark IV escreveu:
Instant Killer escreveu:Nem todas as armas são baseadas nas antigas do Doom II,desculpe,mas se você fala isso,você absolutamente nunca jogou NeoDoom.

Wads que EXAGERAM nos monstros e armas novas não são "newschool",são "lixoschool"
:facepalm:

Meu caro Killer, me diga, qual foi a sua "experiência" com o NeoDoom? Você jogou a primeira fase inteira, na segunda se cansou e deu um give all pra ver todas as armas, depois foi usando o comando Changemap pra jogar 3 minutos de cada fase do wad, e logo em seguida veio no forum postar sua opinião? :mstongue:
Se não foi isso, sinto muito, porque é o que deixa a perceber.
Pois se tivesse jogado o jogo mais a fundo, perceberia que a pistola, a chaingun, a shotgun, e a rocket launcher, apesar de terem sprites diferentes, possuem exatamente a o mesmo dano, precisão, e velocidade de tiro. (Só a shotgun que é um pouco mais rápida, acho que ele fez isso pra contra-balancear com a Quad Shotgun). E algumas das armas substituidas, como a Quad Shotgun por exemplo, que apesar de dar 4 tiros, e muito mais dano, ainda tem a mesma função da SSG original do Doom: Detonar tudo de perto, e ser inútil ao longo-alcance.
Junte isso ao fato de todos os monstros antigos terem sido preservados sem alterações em seus comportamentos, e o objetivo do jogo continua sendo o mesmo, o overhall da jogabilidade continua a mesma coisa que o Doom normal.

mathey, uma coisa é gosto, outra coisa é chegar sentando o pau no maior projeto da vida do cara sem saber falar o motivo. Quer criticar? Ok, mas pelo menos faça crítica construtiva, pow!

Apropósito...
respeite o gosto do outro caralho!
Falta de virgula deixa certas coisas... muito tensas :bigrin:
Não,fui São Jorge de jogar a wad até o fim e vi o quão ridicula a wad foi pra mim.
Thales0 escreveu:Pequeno resumo para os que chegaram agora.

Imagem
Parabéns hein lelesk topdananata,seu post foi muito útil,vou até chamar a imprensa pra mostrar o quão magnífico,maneirão e bombadão você é.

¬¬"
DU0
18
Contato:

Mensagem por DU0 »

Duvido.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Pedro Vc
16

Mensagem por Pedro Vc »

Qual é o ponto dessa discussão?
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Logan MTM
18
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Ok galera, acho que já deu.
Já ouvimos a opinião do cara sobre o NeoDoom e já malhamos o Judas.

Agora chega!

Voltar para “Projetos”