Enviado: Sáb Out 06, 2007 5:00 pm
Desculpe, + o fato de um port ser atualizado nao exclui a possibilidade de se jogar um bom oldschool.
Eh tudo apenas uma opcao.
Eh tudo apenas uma opcao.
Mais do que uma famila um legado
http://www.brdoom.org/
E tem gente q gosta tanto de Oldschool quanto NewschoolSpace Marine escreveu:Desculpe, + o fato de um port ser atualizado nao exclui a possibilidade de se jogar um bom oldschool.
Eh tudo apenas uma opcao.
Sempre eh diferente, eu posso jogar gothic dm em ambos zdaemon e skulltag, com as mesmas flags e etc q eu vo perceber o "jeito" newschool, nao fica igual, se vcs nao percebem eu percebo, os kras fussam tanto na engine que estragam ela vai ver q é pq eu joguei de mais zdaemon e me acostumei assim. É bom ter um port para cada coisa, se a ideia eh formarem um wad mais avançado, já existe o skulltag para isso, os kras do Zdaemon nao tem culpa alguma de nao atualizarem a engine.Space Marine escreveu:Desculpe, + o fato de um port ser atualizado nao exclui a possibilidade de se jogar um bom oldschool.
Eh tudo apenas uma opcao.
Pelo menos VOCÊ leu o 1024... Achei que aquele meu Review deu pra NADA!!Logan MTM escreveu:Os melhores PWads são os oldschool!
O 1024 é uma prova disso!
Acho que desde que os mapas sejam impecáveis, tá valendo.
mage não quiz fazer referencia ao maldito decorate,dynamic lights,e etc,que as versoas gzdoom e zdoom gl possuem(ou mais alguma tranqueira de alguma versão atualizada do zdoom.)lembra de cybercrime?os efeitos todos são simples de fazer,e tem scripts muito ridiculos de facil,o que eu queria fazer era realmente que vocÊ analiza-se essa possibilidade,o zdaemon não fica ultrapassado por isso,tem pessoas que pensam em usar os simples comando do zdoom,para fazerem efeitos incriveis,mesmo sendo uma engine velha e mais uma coisa,nao recomendo usar aquele efeito de sanquie que vocÊ tinha comentado no começo do topico,eu sei o codigo dele pra dehacked,e sei tambem do maldito bug que ele dá,não o use,serio mesmo.DooMAGE escreveu: Mega,
Infelizmente é a realidade.
Vamos nos concentrar no mapping, pq efeitos ou um dynamic light às vezes nos enganam, fazendo-nos pensar que nosso mapa está ótimo.
Acho que os efeitos que eu disse no primeiro post deste tópico são leves, e não vão tirar o foco do projeto.
ANIMDEF, DEHACKED e MAPINFO por enquanto são suficientes =]
Se quiserem discutir mais sobre esse assunto, disponham.
Bem lembrado mega, so precisamos tomar cuidado pra nao deixar os maps muito pesados (meu pc antigo por ex lerdava pra rodar cybercrime).[DBR]MegaManx3 escreveu: lembra de cybercrime?os efeitos todos são simples de fazer,e tem scripts muito ridiculos de facil,o que eu queria fazer era realmente que vocÊ analiza-se essa possibilidade,o zdaemon não fica ultrapassado por isso,tem pessoas que pensam em usar os simples comando do zdoom,para fazerem efeitos incriveis,mesmo sendo uma engine velha
UP pro Daniel Ajudar. rsrsDooMAGE escreveu:Tem alguns efeitos interessantes que gostaria de ver no wad.
Esses feitos são com ACS ou Dehacked?
Marcas de sangue que caem no chão
Doom legacy tem isso também, mas precisamos de algo menos exagerado.
Fluidos
Por exemplo, esse slime mexe bem devagar.
Talvez para os efeitos acima seja necessário apenas um Lump especial?
ACS causa lag no ZDaemon, além disso devemos nos lembrar que o ZDaemon usa a versão 1.22 do ZDoom
Os efeitos de iluminação com ACS PODE ser usado, mas não exagere. Lembrem-se das orientações do tópico Ru DM - Guia/Detalhes gerais
Comentem. =]