RUDM05 - Meu Mapa
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RUDM05 - Meu Mapa
Aqui vai algumas screens do mapa q eu to fazendo
Esse eh o primeiro setor, a sala da bfg...
Nao sei o pq disso, mais as texturas tao todas "brick7" de acordo com o combinado do doomage....
criticas (serias) sao bem vindas, lembrando que o mapa ta nem comecando e que nem textura tem... e nem detalhe tmb:
Esse eh o primeiro setor, a sala da bfg...
Nao sei o pq disso, mais as texturas tao todas "brick7" de acordo com o combinado do doomage....
criticas (serias) sao bem vindas, lembrando que o mapa ta nem comecando e que nem textura tem... e nem detalhe tmb:
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
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Impressive!!
Como podem perceber com uma textura simples (brick7 por exemplo) o contraste fica apenas no layout do mapa. Isso é muito bom na etapa de desenvolvimento do mapa.
Depois que acabar as texturas que você vai usar serão seu menor problema.
Betanol,
Preciso saber o slot que você vai pegar, o nome do mapa e a %
=]
Como podem perceber com uma textura simples (brick7 por exemplo) o contraste fica apenas no layout do mapa. Isso é muito bom na etapa de desenvolvimento do mapa.
Depois que acabar as texturas que você vai usar serão seu menor problema.
Betanol,
Preciso saber o slot que você vai pegar, o nome do mapa e a %
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- DooMAGE
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Deve ter sido por causa disso.Betanol escreveu:porque exatamente? Eu axei q ficou um efeito manero.. mais fico meio "tosco" por causa da textura nada haver.. mais fala ae pq..HellFire escreveu:Recomendo vc tirar os slopes
Creio que se ali naquela slope você colocar umas texturas de iluminação e ajustar o light sector, vai ficar maneiro.
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Então porque vc nao finge sozinho e evita de fazer um flood merda desses... Vai me dizer que vc gostou dakele slope ali... Slopes no Doom é uma coisa meio inutil, na maioria dos casos fica uma bosta, devido ao jeito que a engine funciona ou as texturas... sei la, nao sei explicar direito, mas ficaSpace Marine escreveu:Vou fingir q nao li esse post ta?
Betanol, o mapa esta legal, soh acho que fico sux akele slopes.
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Sei não eim. hehHellFire escreveu: Vai me dizer que vc gostou dakele slope ali... Slopes no Doom é uma coisa meio inutil, na maioria dos casos fica uma bosta, devido ao jeito que a engine funciona ou as texturas... sei la, nao sei explicar direito, mas fica
Betanol, o mapa esta legal, soh acho que fico sux akele slopes.
Vou mostrar um exemplo prático:
Drown in Blood - MAP25
Nessa parte do mapa as slopes foram muito bem usadas, uma área de lançamento de um avião.
Com textura adequada, conceito e habilidade é possivel fazer o bom uso dela.
Vamos que vamos Betanol.
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