DB2 GZDoom.cfg

Mapas, Editores e tudo mais relacionado a Edição de DooM você encontra aqui.
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

DB2 GZDoom.cfg

Mensagem por Logan MTM »

Betanol escreveu:NAO TEM GZDOOM NA LISTA?????????
Jive escreveu:DB 2 (Doom Builder II) is actually on the beta test phase.
Pascal made me the pleasure to include me in the beta testing crew.

But... There is actually no config file for Gzdoom, like we have it for DB 1.
I tried to convert the actual files (tweaked by me to fit my own needs, working perfectly well for Gzdoom and DB 1), but I failed...

Please, someone to help us ?
Thank you very much by advance!
Eu não falho! >>DOWNLOAD<<

Qualquer erro ou falta de algo, favor comunicar aqui.
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
18
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

OH MY FUCK GOD!!!!
THANKS *-----------------------*


Logan é Demais!
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Avatar do usuário
DooManiac
Mensagens: 779
Registrado em: Qui Fev 09, 2006 2:00 am
Answers: 0
18
Localização: RJ

Mensagem por DooManiac »

Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6690
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Logan is the man.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Betanol
Mensagens: 1653
Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
Answers: 0
18
Localização: Technocratic Republic Of Vinnland

Mensagem por Betanol »

Error #69
Feces found in HD





















UAhuah ainda bem, q vc disse a verdade sobre fazer isso.. uahua
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Deu bigode ai?
Avatar do usuário
Betanol
Mensagens: 1653
Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
Answers: 0
18
Localização: Technocratic Republic Of Vinnland

Mensagem por Betanol »

Betanol escreveu:Error #69
Feces found in HD
¬¬

Nao Logan, deu merda ainda nao ;)
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Avatar do usuário
Z-Man
Mensagens: 1406
Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:37 pm
Answers: 0
16
Localização: Atrás do Rico.
Contato:

Mensagem por Z-Man »

Lol bigode...
òtimo logan, agora se der eu tento portar as configs do gz pro skulltag...
Avatar do usuário
Z-Man
Mensagens: 1406
Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:37 pm
Answers: 0
16
Localização: Atrás do Rico.
Contato:

Mensagem por Z-Man »

Tá aqui seus buchas -> Download <-
Avatar do usuário
Drak[X]
Mensagens: 816
Registrado em: Sáb Fev 04, 2006 3:16 pm
Answers: 0
18
Localização: São Paulo - Brasil
Contato:

Mensagem por Drak[X] »

Talvez isso ajude....

http://www.megaupload.com/?d=HU3YO3T4

....

Esse código que eu fiz é bem legalzinho....
Compile no Dev-C++

Código: Selecionar todos

main(){
       
    int HORA, MINUTO, SEGUNDO;

    for(HORA=0; HORA<25; HORA++){
        for(MINUTO=0; MINUTO<60; MINUTO++){
            for(SEGUNDO=0; SEGUNDO<60; SEGUNDO++){
                printf("\n\n\t %.2d : %.2d : %.2d ", HORA, MINUTO, SEGUNDO);
                sleep(1000);
                system("CLS");
            }
        }
    }
    return(0);
}