[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null Meu primeiro mapa DM! (o primeiro que publico aqui) - Página 3 - BrDoom Fórum
Noob é uma coisa muito mais profunda do que um mero xingamento; é inclusive um elemento da tabela periódica...
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Acho que foi ele sim que criou... Na tabela periodica não há elementos com mais de um átomo (se não seriam íons ou moleculas) portanto NO2B não existe... E se existisse seria 1 átomo de Nitrogênio , 2 de Oxigênio e um de Boro... Mas ai não seria possivel liga-los (fatores como eletronegatividade e geometria da molécula).
Fabio914[CM] escreveu:...Mas ai não seria possivel liga-los...
Mas como que não? Tu entra na Lan House e vai ver a prova viva de que é possível ligar estes elementos, jogando C-S e Tibia
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Estarei dando continuidade no desenvolvimento de WADs DM e fazer um grande pWAD com todos os mapas DM que eu já fiz (hehe, sem BrDoom , meu tempo livre aumenta), e estarei postando aqui o mapa 3 desse novo MOD...
Sobre o mapa
Bem pequeno e é recomendavel para 1-on-1, possui um pequeno talk tambem! Espero que gostem...