Doom 2 :The Plutonia Experiment
- Nicholah Rodriguez
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- Registrado em: Sex Dez 22, 2006 7:47 pm
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1º - Teremos armas newschool bem legais que tirarão quaisquer motivo de alguém colocar um mod adcional.Mas, naturalmente, tem sempre um BURRO que vai lá e coloca, ai vêm a segunda forma.
2º - Se um infeliz rodar o APOCALIPSE com algum mod de armas e afins, o ZDoom/SkullTag/GZDoom irá travar (Em casos de pcs fracos de dar um baita de um pau no pc de alguém).
2º - Se um infeliz rodar o APOCALIPSE com algum mod de armas e afins, o ZDoom/SkullTag/GZDoom irá travar (Em casos de pcs fracos de dar um baita de um pau no pc de alguém).

- Nicholah Rodriguez
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Exato. Teremos nossas "próprias" armas, assim ninguem vai querer rodar o apocalipse com mods de armas...
Mas, se mesmo assim, tentarem, vai dar um pau do caralho, segundo o Pyro XD
Só ñ sei como garantir que isso aconteça, já que sempre tem um corno viado jogando Doom no EXE original no pc da NASA ¬¬
Mas, se mesmo assim, tentarem, vai dar um pau do caralho, segundo o Pyro XD
Só ñ sei como garantir que isso aconteça, já que sempre tem um corno viado jogando Doom no EXE original no pc da NASA ¬¬
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
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