Doom 3 on GZDoom (lembram?)
O unico monstro que eu realmente não curti desse mod foi o Pinky Demon, não só por a sprite dele ser estranha e, na minha opinião, pequena, mas tb pq ele se comporta de modo totalmente diferente do demon do Doom³. Ele tem pouca vida e corre feito uma puta; o Demon do Doom³ tem mais vida e se arrasta, apesar de que o jogador no D³ também não corre tanto como no Ultimate Doom...
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
-
- 18
sim! a sprite dele eh realmente mto pequena... eu ainda nuam inventei um jeito d aumentá-la sem perder qualidade, mas uma hora ou outra eu descubro...
qto a movimentação, esqueça td q vc viu nos mods de doom 3! nosso projeto vai ter um DECORATE totalmente novo:
* Todas as armas do D3 com reload e sons do jogo (na verdade, as do D3 Weapons com algumas modificações, e inclusão do Soul Cube)
* o Logan me disse q tem um Aach-Vile bem parecido com o do D3 (na movimentação)
* os zsecs q eu fiz serão mais rápidos e talvez seus tiros mais precisos, e cada um vai ter uma arma distinta (pistol, 12 ou machinegun)
* Mesmo que não consigamos todos os sprites, pelo menos os sons e movimentação dos inimigos será igual a do D3
e sobre a imagem q eu madei:
ZSecs: eu criei cada um deles com sprites de vários wads diferentes...
Pinky: eu recolori os sprites do pinky do Doom 3 mod para Skulltag
Hellknight: bolei ele com base nos sprites originais do Hellknight do Doom II
Mancubus: peguei os sprites do Doom 3 mod e modifiquei somente o sprite de ataque, ficando mais parecido com o do D3
anyway, não se animem mto, pois eh tecnicamente *quase* impossivel um wad como esses, mas estamos ai tentando
assim q eu tiver uma base legal para o projeto, vou anunciá-lo *oficialmente* para podermos dar continuidade!
obs: preciso de ajuda com sprites.... alguem pode me ajudar a fzr alguns monstros do Doom 3 aí? obs: não é DECORATE, eh pra fazermos novos sprites, tentando imitar ao máximo os gráficos do Doom 3, ok?
qto a movimentação, esqueça td q vc viu nos mods de doom 3! nosso projeto vai ter um DECORATE totalmente novo:
* Todas as armas do D3 com reload e sons do jogo (na verdade, as do D3 Weapons com algumas modificações, e inclusão do Soul Cube)
* o Logan me disse q tem um Aach-Vile bem parecido com o do D3 (na movimentação)
* os zsecs q eu fiz serão mais rápidos e talvez seus tiros mais precisos, e cada um vai ter uma arma distinta (pistol, 12 ou machinegun)
* Mesmo que não consigamos todos os sprites, pelo menos os sons e movimentação dos inimigos será igual a do D3
e sobre a imagem q eu madei:
ZSecs: eu criei cada um deles com sprites de vários wads diferentes...
Pinky: eu recolori os sprites do pinky do Doom 3 mod para Skulltag
Hellknight: bolei ele com base nos sprites originais do Hellknight do Doom II
Mancubus: peguei os sprites do Doom 3 mod e modifiquei somente o sprite de ataque, ficando mais parecido com o do D3
anyway, não se animem mto, pois eh tecnicamente *quase* impossivel um wad como esses, mas estamos ai tentando

assim q eu tiver uma base legal para o projeto, vou anunciá-lo *oficialmente* para podermos dar continuidade!
obs: preciso de ajuda com sprites.... alguem pode me ajudar a fzr alguns monstros do Doom 3 aí? obs: não é DECORATE, eh pra fazermos novos sprites, tentando imitar ao máximo os gráficos do Doom 3, ok?
-
- 18
bom galera, como eu disse, esqueçam tudo q jah viram sobre mods de Doom 3 para Doom...
apesar de usar os mesmos gráficos, boa parte das armas do Doom 3 weapons vão ser modificadas, e os bugs corrigidos...
defeitos? sim! e muitos! o dano da shotgun equivale a de uma super shotgun... e alem disso, a mira da shotgun eh mto precisa, ao contrario da do D3; a BFG demora exageradamente para atirar, e o tiro voa em 0,00000000000000000000000000000001 km por milesimo de segundo, atingindo um alvo a meio metro de distancia em uns 35 minutos ou mais XD kkkkkkkkkk
bugs? também! tentem recarregar a shotgun quando ela jah estah carregada... o marine emfia uma bala a mais, mesmo ela estando cheia...
eh esse tipo de coisa q vamos mudar, para ficar perfeito
e, Lilith, vai ter minigun sim!!!!!! XD
apesar de usar os mesmos gráficos, boa parte das armas do Doom 3 weapons vão ser modificadas, e os bugs corrigidos...
defeitos? sim! e muitos! o dano da shotgun equivale a de uma super shotgun... e alem disso, a mira da shotgun eh mto precisa, ao contrario da do D3; a BFG demora exageradamente para atirar, e o tiro voa em 0,00000000000000000000000000000001 km por milesimo de segundo, atingindo um alvo a meio metro de distancia em uns 35 minutos ou mais XD kkkkkkkkkk
bugs? também! tentem recarregar a shotgun quando ela jah estah carregada... o marine emfia uma bala a mais, mesmo ela estando cheia...
eh esse tipo de coisa q vamos mudar, para ficar perfeito

e, Lilith, vai ter minigun sim!!!!!! XD
Pelo o q eu observei
---------------Defeitos-----------------
As armas estão com um "troço" branco ao redor delas
A ShotGun eh uma SSG(¬¬)
A TorrentGun eh uma ShotGun
A pistola quando atira,fica com cor do Doom³ e quando não atira fica com a cor do pinky demon do D³ mod
A Rocket e a ChainGun,quando sem a tela da cara do marine,se vc atirar ela sai da tela deixando uma parte branca
Como a ShotGun eh uma SSG,Ela demora 0,0012 milesimos depois do "cleck clo clock" e fica sem vision a tela
------------------------Bugs-----------------------
Nenhum ateh agora
------------------------Pedidos----------------------
Fzer um reload
Dexar o Pinky lento e dexar mais forte
Fzer as fazes de Doom³
Fzer o Cyber do tamanho da Vixen
*Dar um geito da Soul Cube recuperar life
Consertar os defeitos
*Nunca consegui fzer isso
---------------Defeitos-----------------
As armas estão com um "troço" branco ao redor delas
A ShotGun eh uma SSG(¬¬)
A TorrentGun eh uma ShotGun
A pistola quando atira,fica com cor do Doom³ e quando não atira fica com a cor do pinky demon do D³ mod
A Rocket e a ChainGun,quando sem a tela da cara do marine,se vc atirar ela sai da tela deixando uma parte branca
Como a ShotGun eh uma SSG,Ela demora 0,0012 milesimos depois do "cleck clo clock" e fica sem vision a tela
------------------------Bugs-----------------------
Nenhum ateh agora
------------------------Pedidos----------------------
Fzer um reload
Dexar o Pinky lento e dexar mais forte
Fzer as fazes de Doom³
Fzer o Cyber do tamanho da Vixen
*Dar um geito da Soul Cube recuperar life
Consertar os defeitos
*Nunca consegui fzer isso
-
- 18
Joager, hehehehe eskeci de falar os detalhes....
mas isso naum imorta pois eu vou fikar ogff or muuuuuuuuuuiiito tmpo....
mas eh mais ou menos assim:
armas do doom 3 weapons com reload corrigido + soul cube + granadas (o soul cube dah pra recuperar vida com acs, e assim tb dah pra fzr ele aparecer semre q vc matar 5 demons)
mapas do doom 3 na engine do GZDoom
mnstros 'parecidos' com os do doom 3
bom, eh mais o menos isso naum vou falar mais q to com pressa, mas qq cisa perguntem pro Fabio!
mas isso naum imorta pois eu vou fikar ogff or muuuuuuuuuuiiito tmpo....
mas eh mais ou menos assim:
armas do doom 3 weapons com reload corrigido + soul cube + granadas (o soul cube dah pra recuperar vida com acs, e assim tb dah pra fzr ele aparecer semre q vc matar 5 demons)
mapas do doom 3 na engine do GZDoom
mnstros 'parecidos' com os do doom 3
bom, eh mais o menos isso naum vou falar mais q to com pressa, mas qq cisa perguntem pro Fabio!
http://www.newdoom.com/enemies.php?i=demons
olha esse demon...Se vcs taum usando photoshop,vcs fazem um tipo esse...
olha esse demon...Se vcs taum usando photoshop,vcs fazem um tipo esse...