eu estou tentando fazr alguns sprites, mas eu não domino mto essa área, por isso preciso q alguem me ajude com alguns monstros que eu não tenho nem idéia de como começar....
no momento, os sprites estão assim:
* Zombies: nem pensei neles ainda, mas axo que não daria mto trabalho

* ZSecs: Todos os ZSecs já estão definidos, agora só falta trabalhar em cada ângulo de cada um... teremos quatro tipos de ZSecs: ZSec c/ pistola, ZSec c/ shotgun, ZSec c/ machine gun e ZSec com escudo e pistola, todos com as cores do Doom 3 (cinza e marrom)
* Imp: o do Doom 3 mod... não perfeito, mas é o que temos
* Pinky: eu recolori um sprite dele pra ver como fica, e ficou mto bom, soh q a sprite original eh mto pequena e a movimentação é um pouco diferente da do D3
* Cacodemon: não tenho nem idéia de como começar...
* Maggot: dificil.........
* Trite: apesar de axar um pouco grande, vou usar os sprites do Doom 3 mod mesmo
* Tick: eu tenho uns sprites dela, soh q com as pernas invertidas (WTF?), mas eu dou um jeito!
* Lost Soul: também vai ser a mesma do Doom 3 mod, a não ser que alguém faça melhor XD
* Cherub: apesar de ter um ódio mortal dessa criaturas, serei obrigado a colocar elas na TC... talvez de um pouco de trabalho...
* Hellknight: eu i=fiz um Hellknight bem toscão a partir dos sprites do próprio Doom II, mas ainda não está perfeito...
* Revenant: não precisa mudar mta coisa, só as cores e o projetil q ela atira
* Wraith: se fizermos um Maggot, esse não será problema

* Arch Vile: eh soh escurecer os sprites, modificar alguma coisainha e pronto!
* e tb tem os chefes, que dariam mais trabalho ainda...
bom, será que tem alguma boa alma que possa me ajudar? ou pelo menos me indicar algum wad q possa me ajudar?!?
vlw ae pela atenção!