HellFire, meu caro, o que acontece hoje em dia é um fenômeno que eu chamo de desprezo alienista agudo anti-contemporâneo. O desprezo alienista agudo anti-contemporâneo ocorre toda vez que surge uma banda nova. Os que se acham os tr00s da coisa ouvem e vêem que o som da banda é ótimo. Então a coisa começa a se popularizar, a EMOtv chega lá, compra os direitos de exibição de imagem, todomundo começa a curtir e como o cara quer se sentir o diferente, aprende a gostar de algo que ninguém mais gosta, e a desprezar a banda que tanto amava, só por que ela ficou superpop. O cara não fica feliz de ver que a banda ta vendendo pra caralho, que tem mais gente andando por aí com camiseta da banda, baixando musiquinhas no Kazaa. Ao invés disso, vai ouvir alguma coisa mais antiga, ou as primeiras musicas da banda, dizendo que são as melhores, e passam a odiar todas as bandas novas.HellFire escreveu:PO danny... my chemical romance estraga tudo agora entendo pq o pyro te chama de emo
Eu gosto de váááááááááários tipos de Rock, e procuro sempre ouvir uma coisa antes de dizer que é ruim.
As letras do MCR são lindas, e não são emo; só falam de algo realmente desanimador, que é a morte.
Simple Plan sim que é emo pra caralho. Ouvi, achei um lixo, depois vi que tava virando modinha emo e passei a odiar mais ainda. Aquela "Crazy" deles chega a me dar nos nervos...
Agora, ja vi nego dizendo que Linkin Park é emo.
Convenhamos né?