é verdade.[/sotaque do interior] Eu também odeio música pop. eu sempre tive um ódio desse gênero. Só que por causa desse ataque saudosista que tive e consequentemente começar a lembrar de quando eu gostava de BSB, eu tô tendo muita sorte em encontrar exceções dentro de um gênero que nunca gostei.DU0 escreveu:Na minha opinião, cerca de 2% do que existe na musica pop se salva; o resto, de fato, merece ser vetado, empacotado, catalogado, colocado dentro de onibus espaciais em ordem alfabética e em seguida lançar estes em direção ao sol.HellFire escreveu:Já que vc tocou no assunto, eu odeio.
Um pré-requisito importante pra saber se uma música me agrada ou não, é que ela não pode ser grudenta nem no refrão nem em qualquer outra parte. e é esse o principal motivo de eu odiar o pop. pois uma das características até onde eu sei é justamente isso que eu falei sobre refrões grudentos. não sei se isso sempre foi assim ainda mais porquê eu acho que isso existe desde que o mundo é mundo.
agora voltando a programação normal:
Move - Nobody Reason (segundo encerramento do Initial D Fourth Stage. Hachi-Roku ruleia!)