Você está jogando Doom demais quando...
- Iuri Fellipe
- 17
Uma vez eu sonhei que tava atrás da supershotgun(como em primeira pessoa).Aí eu sei que passei numa porta que devia ter uma linedef rezada lá e saiu lost soul e hell knights pra tudo quanto é lado.Acho que eu nunca acordei tão feliz.
Outro foi que eu estava num show de rock sei lá de quem e começaram a sair lost souls de um portal maluco lá e eu e a galera puxamos as armas e abrimos fogo na capetada.
Doom é droga:tenta viver sem ele agora.
Outro foi que eu estava num show de rock sei lá de quem e começaram a sair lost souls de um portal maluco lá e eu e a galera puxamos as armas e abrimos fogo na capetada.
Doom é droga:tenta viver sem ele agora.
Doom 64 Ouroboros
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
- Iuri Fellipe
- 17
Doom é quinem o cachimbo da tranquilidade (Crakc) A sorte é que não mata sinão nois tava fu...
Eu acho mesmo que uma experiência doom de verdade mesmo não é bom assim o cuanto parece. Eu uma veis sonhei com um codigo muito amendrontador muito terrivel e antes de eu dormir eu tinha editado muito ai eu dormi e sonhei com um monte de coisa ruim e no final eu vi esse codigo e no caso ele era o responsavel por tudo de ruim pra mim ele é o codigo da besta mesmo. ai acordei e tava tudo escuro eu não tinha coragem nem de mexer de pavor, mal via a hora do dia chegar, eu chorava de medo e pavor e por um momento eu olhei aquela sala escura onde eu tava e pensei no doom e assim imaginei como seria uma experiência doom de verdade. Nesse dia eu acordei depois daquele sonho e fui pra escola e no final das contas eu acabei brigando com um guri fdp e eu sentia e as veses sinto desejo de morte por ele e até outras pessoas. que me façam muito mau é claro. Eu tinha até ficado com um pouco de medo de jogar algus mapas que eu tinha criado mas depois tudo passou. Mais esses demunios do doom não me trasem nenhum medo pois nem se comparam com us que eu sonhei cuando eu era criança.
Eu acho mesmo que uma experiência doom de verdade mesmo não é bom assim o cuanto parece. Eu uma veis sonhei com um codigo muito amendrontador muito terrivel e antes de eu dormir eu tinha editado muito ai eu dormi e sonhei com um monte de coisa ruim e no final eu vi esse codigo e no caso ele era o responsavel por tudo de ruim pra mim ele é o codigo da besta mesmo. ai acordei e tava tudo escuro eu não tinha coragem nem de mexer de pavor, mal via a hora do dia chegar, eu chorava de medo e pavor e por um momento eu olhei aquela sala escura onde eu tava e pensei no doom e assim imaginei como seria uma experiência doom de verdade. Nesse dia eu acordei depois daquele sonho e fui pra escola e no final das contas eu acabei brigando com um guri fdp e eu sentia e as veses sinto desejo de morte por ele e até outras pessoas. que me façam muito mau é claro. Eu tinha até ficado com um pouco de medo de jogar algus mapas que eu tinha criado mas depois tudo passou. Mais esses demunios do doom não me trasem nenhum medo pois nem se comparam com us que eu sonhei cuando eu era criança.
- Iuri Fellipe
- 17
Na verdade a onica coisa q aconteceu com os meus amigos...um deles levou uma bolada na cara no sonho 8DIuri Fellipe escreveu:Q loko sonha isso so q seria mais massa se vc tivesse matado todos esses amigos com a moto serra
Tenho q comfessa q doom me dexo so um poco mais violento
Agora eu queria ter um soco ingels heim porra eu ia gosta pra kct
-Você fica pesquisando se tem Doom pra um console/portátil toda vez que pensa em comprá-lo
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Iuri Fellipe