Doom 3 On GZDoom - Ou o que sobrou dele.

Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6690
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
19
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Vou poder jogar no meu Pentium 166Mhz?

:D
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
18

Mensagem por Mauricio Rocks »

Quem sabe neh? ^^
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Mauricio Rocks 77 escreveu: A idéia inicial: reproduzir sprites atraves de capturas de tela usando algum modelviwer...
Cara eu ainda prefiro essa idéia , mas podemos fazer uns testes com modelos 3D antes , se não ficar pesado fica com eles mesmo que é mais facil de fazer. Mas antes espere eu ficar com outro PC que ai eu vejo o modelviewver...

DU0 , não espere milagres , antes veja o minimo recomendado , que eu estimei pra rodar o wad , na página do projeto...
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Avatar do usuário
DooManiac
Mensagens: 779
Registrado em: Qui Fev 09, 2006 2:00 am
Answers: 0
19
Localização: RJ

Mensagem por DooManiac »

Eu quero enfrentar o Sabaoth! :P
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Melhor lançar em wads separados =B

E q q tem os gringos ajudarem, se eles num quiserem, um bom "FUCK YOU _|_Ò_ó_|_" resolve tudo \o//
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
18

Mensagem por Mauricio Rocks »

DooManiac, nem queira!! Eu joguei esse wad e vários models (principalmente os do D3) não são muito bem programados e tem problemas na texturização ¬¬



Acho bom o "bucha" do Fabio conseguir rodar um desses modelviwers, eh a nosso ultima "ex-perança" de ter bons sprites ^^
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Mauricio Rocks 77 escreveu:Acho bom o "bucha" do Fabio conseguir rodar um desses modelviwers, eh a nosso ultima "ex-perança" de ter bons sprites ^^
Bom , eu e meu pai já começamos a comprar as peças do novo PC (a começar por hoje termos comprado o monitor) então creio que não levará muito tempo para que eu tenha um PC que possa rodar esses modelviewers. Mas continuemos com a idéia inicial de tirar screens , pois pelo que eu to percebendo embora seja mais facil converter os modelos ainda é melhor fazer pelo método inicial e programar o DECORATE...
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
18

Mensagem por Mauricio Rocks »

Fabio914 escreveu:pelo que eu to percebendo embora seja mais facil converter os modelos ainda é melhor fazer pelo método inicial e programar o DECORATE...

Fabio, eh o seguinte cara: os models em si não fazem nada! neles só ficam definidas as animações... todo o resto do monstro é definido no DECORATE... o que deve ser feito é o seguinte:

no lump MODELDEF vc identifica todas as frames do model, e define elas como sprites normais para serem usados em DECORATE, ou seja, toda a programação do bixo eh feita no DECORATE, logo, se houver uma opção para usar ou não os models,o GZDoom pode gerar o msmo monstros com sprites normais ou frames do modeldef, entendeu?

Logo, eu posso usar um model de uma trite que eu tenho aqui e fazr aquela minha trite tosca tirada do Doom3 mod ficar em 3d sem mexer no decorate ^^
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
18
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

ajudaria se estivesse em casa :/
malz =D
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
18

Mensagem por Mauricio Rocks »

R1c0 escreveu:ajudaria se estivesse em casa :/
malz =D
Pois é R1c0, tava esperando vc voltar para a gte tentar fzr uns models animados... akeles q eu baxei ateh q são legais, mas não são perfeitos, precisamos acertar umas coisas que só podem ser editadas no proprio model... ou que sabe eu posso ver se consigo extrair os models .md5 do doom 3 e tentar converter para md2... mas vai ser meio chato isso cara, se vc não quiser eu entendo :wink: