Doom 3 On GZDoom - Ou o que sobrou dele.
-
- 18
- Fabio914
- 18
- Contato:
Cara eu ainda prefiro essa idéia , mas podemos fazer uns testes com modelos 3D antes , se não ficar pesado fica com eles mesmo que é mais facil de fazer. Mas antes espere eu ficar com outro PC que ai eu vejo o modelviewver...Mauricio Rocks 77 escreveu: A idéia inicial: reproduzir sprites atraves de capturas de tela usando algum modelviwer...
DU0 , não espere milagres , antes veja o minimo recomendado , que eu estimei pra rodar o wad , na página do projeto...
Eu quero enfrentar o Sabaoth! 

Doom 64 Ouroboros
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
-
- 18
- Fabio914
- 18
- Contato:
Bom , eu e meu pai já começamos a comprar as peças do novo PC (a começar por hoje termos comprado o monitor) então creio que não levará muito tempo para que eu tenha um PC que possa rodar esses modelviewers. Mas continuemos com a idéia inicial de tirar screens , pois pelo que eu to percebendo embora seja mais facil converter os modelos ainda é melhor fazer pelo método inicial e programar o DECORATE...Mauricio Rocks 77 escreveu:Acho bom o "bucha" do Fabio conseguir rodar um desses modelviwers, eh a nosso ultima "ex-perança" de ter bons sprites ^^
-
- 18
Fabio914 escreveu:pelo que eu to percebendo embora seja mais facil converter os modelos ainda é melhor fazer pelo método inicial e programar o DECORATE...
Fabio, eh o seguinte cara: os models em si não fazem nada! neles só ficam definidas as animações... todo o resto do monstro é definido no DECORATE... o que deve ser feito é o seguinte:
no lump MODELDEF vc identifica todas as frames do model, e define elas como sprites normais para serem usados em DECORATE, ou seja, toda a programação do bixo eh feita no DECORATE, logo, se houver uma opção para usar ou não os models,o GZDoom pode gerar o msmo monstros com sprites normais ou frames do modeldef, entendeu?
Logo, eu posso usar um model de uma trite que eu tenho aqui e fazr aquela minha trite tosca tirada do Doom3 mod ficar em 3d sem mexer no decorate ^^
-
- 18
Pois é R1c0, tava esperando vc voltar para a gte tentar fzr uns models animados... akeles q eu baxei ateh q são legais, mas não são perfeitos, precisamos acertar umas coisas que só podem ser editadas no proprio model... ou que sabe eu posso ver se consigo extrair os models .md5 do doom 3 e tentar converter para md2... mas vai ser meio chato isso cara, se vc não quiser eu entendoR1c0 escreveu:ajudaria se estivesse em casa :/
malz =D