Doom 3 On GZDoom - Ou o que sobrou dele.

Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Deadwing escreveu:O hud ficou show :D
Vai ficar um doom 3 praticamente aheoudhaoe
Hehe! Esse é o objetivo... 8)
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Avatar do usuário
Gauderio
Mensagens: 142
Registrado em: Sáb Out 07, 2006 10:29 pm
Answers: 0
18
Localização: Vacaria RS
Contato:

Mensagem por Gauderio »

lança o demo 2 ai, to loco de curiosidade rsrs
PC: AMD Athlon XP 2600+, 1GB RAM, HD 20GB, Video Geforce 4 MX 440 128MB, Mouse Dr Hank optico, Monitor 17 CRT tela plana, Win XP SP3
Consoles: Super Nintendo c/ 3 cartuchos, GBA SP c/ EFA Linker 1Gb
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
18

Mensagem por Mauricio Rocks »

jah jah vai ser lançado ^^
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
18
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

logo volto gente, to resolvendo as coisas da escola tecnica :)
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Eu (imitando o Pyro) escreveu:Toma ai seus bucha!
http://fabio914.googlepages.com/d3ongzd_tdemo2.rar

Baxa e joga!
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
18
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

hehe
calma q logo volto com alguns MD2 lindos, ROCK PASSA MD5 pra testar!
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Avatar do usuário
Gauderio
Mensagens: 142
Registrado em: Sáb Out 07, 2006 10:29 pm
Answers: 0
18
Localização: Vacaria RS
Contato:

Mensagem por Gauderio »

FODA FODA FODA FODA FODA

MUITO FODA

FODASTICO

JA TO LOKO PRA JOGAR O DEMO 3 :lol:

TEM ATÉ AREA EXTERNA COM O NEGOCIO DE OXIGENIO, PUTZ MUITO FODA

ps: as textura de alta resolução tao pesaaaaaaaaaaadas pra caralho

ps2: Não achei o codigo da porta, usei idclip LOL!

ps3: Voce faz milagres Fabio, se voce chegar a fazer a camara de despressurização e os tanques de oxigenios externos, ou os discos de video, vou começar a acreditar em papai noel
PC: AMD Athlon XP 2600+, 1GB RAM, HD 20GB, Video Geforce 4 MX 440 128MB, Mouse Dr Hank optico, Monitor 17 CRT tela plana, Win XP SP3
Consoles: Super Nintendo c/ 3 cartuchos, GBA SP c/ EFA Linker 1Gb
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Gauderio escreveu:ps2: Não achei o codigo da porta, usei idclip LOL!
Cara , quando o PDA fala "Mission : Find a PDA!" é pra vc ir achar um PDA , e quando você acha um , basta abrir ele (ir para o arquivo mais recente apertando K) e ver o código lah... xD
Gauderio escreveu:JA TO LOKO PRA JOGAR O DEMO 3
Por mim não haverá Demo 3 , agora faremos o General wad (com o source funfando) e começaremos a lançar os mapas individualmente...

E valew ai pelos elogios , ainda acho que falta muita coisa para realmente chegarmos a um nível de perfeição , por mim este wad ainda trás somente o básico do projeto , vocês ainda se surpreenderão muito!
Gauderio escreveu:ps3: Voce faz milagres Fabio, se voce chegar a fazer a camara de despressurização e os tanques de oxigenios externos, ou os discos de video, vou começar a acreditar em papai noel
Pode começar a acreditar em Papai Noel...

camara de despressurização - facil de fazer , basta colocar a lógica da abertura das portas e os sons.
tanques de oxigenios externos - já esta implementado no código mas ainda não colocamos no Demo.
discos de video - isso é um pouco mais complicado mas pode ser feito através de uma função do ZDoom chamada Play Movie.
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6690
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
19
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Show de bola, mas da bug no HUD se colocar IDKFA... O indicador de armor fica mais pra direita do que deveria.

Mas tirando isso tá ótemo ^^

Só tinha q ter um jeito de melhorar o indicador de área externa. Só abrir a porta pra uma área externa no Doom³ já começa a comer o oxigênio, mas no teste só começa-se a perter O2 ao sair para a mesma o.o
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

DU0 escreveu: Show de bola, mas da bug no HUD se colocar IDKFA... O indicador de armor fica mais pra direita do que deveria.

Mas tirando isso tá ótemo ^^
Isso ocorre por que passaram a ter números de 3 digitos , o que ocupa mais espaço , aumenta sua resolução que ele continuará dentro do HUD.
DU0 escreveu: Só tinha q ter um jeito de melhorar o indicador de área externa. Só abrir a porta pra uma área externa no Doom³ já começa a comer o oxigênio, mas no teste só começa-se a perter O2 ao sair para a mesma o.o
Fala com o Mauricio , ele que mudou as linhas que tavam tagadas , elas não podem ficar muito distantes uma da outra se não acontece isso memsmo , mas garanto que isso não será problema nas próximas versões ^^.
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD