Doom 3 On GZDoom - Ou o que sobrou dele.

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Fabio914
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Mensagem por Fabio914 »

DooManiac escreveu:E o Cyberdemon?Espero que alguém já tenha pensado em uma maneira decente de matar ele e não com aquele cubo fresco!
Bom , com o cubo fresco é facil de fazer o script de morte dele , mas se vocês preferem mata-lo a la oldschool então podemos fazer do jeito antigo (que é mais facil ainda xD) 8)
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Gauderio
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Mensagem por Gauderio »

Se quiserem posso pesquisar um descompilador de bsp pra map pro doom 3, dai pode-se visualizar os mapas no gtkradiant. Vai fica bem melhor pra mapear no builder

Fabio ja trabalhou com radiant né?

Tenho varios descompiladores aqui, quake 1 2 3, sof2, doom 3 deve ter tambem.
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Mensagem por Rico »

eu to afim dos descompiladores, tenho os compiladores, mas qual o melhor Radiant para Q3 Gau?
Pq eu uso o GTK q pode mexer em varios jogos.
DU0 escreveu:aliás, aquele é o numero da minha casa :B
Sinistro :shock:
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Lilith
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Mensagem por Lilith »

R1c0 escreveu:o PDA esta legal, so falta acertar as coordenadas das escritas, estao saindo, ou estao fora ja, e dexa otra cor de fundo, pq branco nao da pra ler, dexa um azul sei la!
tbm tive dificuldade pra le esse numero. heoeahoahe
se nao fosse o du0 e a casa dele.. xD
Rico
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Mensagem por Rico »

hehe.
Rock, tive problemas de ler o md5anim, alguns iam de boa, otros simplesmente nao abriam e tbm dava um erro ali e aki, axo q devera ser mesmo em sprites os monstros, mas tbm blz, isso nao vai tirar a beleza do jogo, alias, mantem um ESPIRITO oldschool se me entende :)
mas decoração esta confirmado comigo blz!
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Gauderio
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Mensagem por Gauderio »

Agora q eu vi, os mapas de doom 3 nao sao em bsp, e tem as .map já nas pak, nao precisa de descompilador

Abri um mapa de doom 3 no gtk e dei uma navegada na camera, vejam uma ss

http://img85.imageshack.us/img85/1696/imagemrx1.jpg

@rico

Nao sei qual é melhor se é o gtk ou q3radiant pra quake3, eu só mapeava pra sof1 com o sdkradiant, mas eu acho q o gtk é melhor por ser mais atualizado, alem de suportar todos jogos com id tech 3

e sobre o descompilador, pra jogos com id tech 3 googleie por q3map2, pra quake 2: winbsp
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Mensagem por Rico »

bem estranho, como falei, eu ja tinha o q3map2 pq tenho o gtkradiant
e me deu na cabeça isso.
q3map2 -convert -format map q3dm6 (para teste)
ele axo o bsp na mesma pasta, e o unico erro q tive foi de q ele nao axo img (normal, ja q nenhuma textura estava na mesma pasta e sim no pak0.pk3) estranho ter feito isso com sucesso.
mais estranho os map do d3 nao terem sido convertidos oO
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Mensagem por Fabio914 »

Gauderio escreveu:Agora q eu vi, os mapas de doom 3 nao sao em bsp, e tem as .map já nas pak, nao precisa de descompilador

Abri um mapa de doom 3 no gtk e dei uma navegada na camera, vejam uma ss

http://img85.imageshack.us/img85/1696/imagemrx1.jpg

@rico

Nao sei qual é melhor se é o gtk ou q3radiant pra quake3, eu só mapeava pra sof1 com o sdkradiant, mas eu acho q o gtk é melhor por ser mais atualizado, alem de suportar todos jogos com id tech 3

e sobre o descompilador, pra jogos com id tech 3 googleie por q3map2, pra quake 2: winbsp
cara tem o DOOMEDIT que é igual o q3radiant e vem no Doom 3 , mas não precisaremos disso , eu já tenho em gifs o desenho de todos os mapas com todos os itens...
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Mensagem por Deadwing »

O demo ficou o bicho! :mrgreen:
Também tive dificuldade para ler o PDA xD Vai ter os gabinetes com munição e vida?
Aguardando anciosamente pela versão final 8)
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Fabio914
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Mensagem por Fabio914 »

Deadwing escreveu:O demo ficou o bicho! :mrgreen:
Também tive dificuldade para ler o PDA xD Vai ter os gabinetes com munição e vida?
Aguardando anciosamente pela versão final 8)
Você quis dizer já tem o gabinete de vida né? Os gabinetes de munição (aqueles armários) podem ser facilmente feitos com setores. :wink:
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