Doom 3 On GZDoom - Ou o que sobrou dele.
- Fabio914
- 18
- Contato:
Para facilitar a divulgação do projeto e para organizar melhor as diversas áreas de desenvolvimento foi criado um fórum para o Projeto (assim neste tópico só serão postados versões [abertas] novas enquanto todas as outras infos do desenvolvimento do projeto estarão nesse fórum a parte).
http://d3ongzd.orgfree.com/phpBB2/index.php
http://d3ongzd.orgfree.com/phpBB2/index.php
-
- 18
E que shots em Fabio?Fabio914 escreveu:Versão 0.6E (pre 0.7)
Bom , a versão 0.7 está mais próxima de se concluir , alguns dos melhoramentos que estão sendo feitos podem ser vistos nestas screenshots abaixo (screenshots de um mapa teste que eu fiz exclusivamente para testar a engine)

DooMAGE escreveu:Ótimos updates!!!
Preciso conversar com vc no msn, aparece em breve.
Eh referente aos mapas.
Pode falar comigo tb seu bucha!!
Bom, como eu te disse mo msn, vc estaria ajudando mto dando uma força com os sprites!!vitorzino escreveu:ok...mas me considerem ajudante do projeto
Heehhe, embora eu acredite que vai dar mto lag, o D3onGZD vai ter COOP ao menos... DooMAGE talvez irá cuidar dos mapas DM, que podem ser tanto mapas feitos por ele qto representações dos mapas DM do Doom 3 (os quais eu acho mais indicados para levarem o nome D3onGZD DM.... Mapas criados da ideia do mapper devem ser lançados a parte, como novos wads ou expansões para o D3onGZD..R1c0 escreveu:e pq nao torna esse mapa para MULTIPLAYER LoL xD
Pyro escreveu:E que venha meu mapa favorito: Mars City.
Tomara que o bucha do Mauricio não estrague ele!
Saiba esperar e não me substime..

Gauderio escreveu:Voces pretendem fazer esse wad com texturas de alta resolução iguais as do demo2?
Aquilo tava mais pesado que o próprio doom3
aqui roda doom 3 a 60fps lisinho no 640x480 e nesse wad tive quedas altas de fps em 1024x768
Sério cara? aqui não tem isso não.... mas já discutimos uma solução para isso: lançar uma versão simplificada, com puquissimas texturas em high-res, sprites ao inves de models (embora eu acredite q isso não fará mta diferença) e com uma leve simplificação nos acs globais pra consumir menos memoria...