Doom 3 On GZDoom - Ou o que sobrou dele.

Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Eu iria postar, maaaaaaaaas, kkkkkkk

JáJá posto né !

ei pra quem não me conhece eu sou o Fernando !

:idea:

Me registrei pra 'catar' as idéias alheias e fazer esse projeto ai com Maurício !

beijos :podre:

Pessoal, quem quiser wallpaper, favor informar aqui, pois farei imagens maiores do logotipo com mais qualidade, então disponibilizarei aqui, beleza ?

e quem quiser alguma resolução a mais, falem também !

abraços =*
Editado pela última vez por Anonymous em Dom Mar 02, 2008 2:05 pm, em um total de 1 vez.
Mauricio Rocks
Answers: 0
18

Mensagem por Mauricio Rocks »

distturbed escreveu:JáJá posto né !
uaheuhauehauheaueuh

distturbed escreveu:Me registrei pra 'catar' as idéias alheias e fazer esse projeto ai com Maurício !

beijos :podre:

ok! sem flood, se naum vc vai ser banido logo logo xD
Deadwing
18

Mensagem por Deadwing »

Logotipo muito foda! Dá para montar um wallpaper "nervoso" com ele. 8)
Chrono Cross rlz =]
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Pessoal, estou fazendo a interface do launcher do projeto, ou seja, o programa aonde a pessoa vai iniciar o jogo, portanto, queria botar alguns sons do doom3 , os sozinhos do PDA, aqueles sonzinhos rápidos de menu, etc etc, alguém poderia me disponibilizar eles ?

ficaria grato, mais tarde posto algumas screens do visual do programa e descrevo algumas de suas funcionalidades !

abraços
Mauricio Rocks
18

distturbed escreveu:queria botar alguns sons do doom3 , os sozinhos do PDA, aqueles sonzinhos rápidos de menu, etc etc, alguém poderia me

Eu! mas tarde eu te passo por msn ^^
Syshigher
18

Mensagem por Syshigher »

Tá legal esse logo, mas acho que um bichinho no fundo deveria ficar bão! ^^

É só uma sugestão rapá! :P
Mauricio Rocks
18

Syshigher escreveu:Tá legal esse logo, mas acho que um bichinho no fundo deveria ficar bão! ^^
é, podemos colocar um hellknight no fundo, como no D3, mas eu acho q assim tah melhor... anyway, uma variação do logo:

Imagem
Pyrö
18
Mensagem por Pyrö »

Essa nova versão parece mais Doom 3...
:mrgreen:
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Olá pessoal ! como vão ?

Vou postar aqui algumas screens do launcher que eu estou projetanto, este é um simples programa aonde realizei um grande número de cálculos pra fazer diversas tarefas, a principal é a possibilidade de update para alguma coisa, alum erro após a liberação do jogo, etc !

bom, a primeira screen é para vocês verem o visual, e a transparência com um glow dinâmico, fica sobre as janelas, e não aparece no taskbar, impedindo que o windows 'coma' memória ram atoa de seu pc, rs
Imagem

Esta screen é para vocês verem o efeito que o botão faz após o mouse Imagem

Percebam que ao lado inferior direito existem alguns números, aonde indica a versão de seu programa com a versão do banco de dados.
A versão é verificada se você estiver conectado na internet, caso contrário aparecerá "Working Offline", Então, se ele verificar que sua versão é diferente da atual, aparece uma mensagem Update now, como podem ver, é disponibilizado então o botão para atualizar!
Imagem

Verifiquem agora a barra de atualização e algumas mensagens a mais, com porcentagem, etc etc etc... tentei aproximar bem o PDA do D3
Imagem

Ao completar (100%) aparecerá a seguinte mensagem ! na hora em que você clica em OK já auto instala as atualizações e já aparece a versão atual ! (que lindo !)
Imagem

Última screen, lembrando que nada é definitivo, apenas para mostrar o ícone que fiz, do PDA, e algumas pastas a mais.
Imagem

UFA !

digam o que acham! 8)
Lilith
19

Mensagem por Lilith »

nooooooooooohh
que foda *_*

meu esse projeto ta mto lindo xD