AHUEHUAEHUAEHUAEHUHAEUHEAUEAUHEAUHAEUHEAUHAEUAHEUAEHUAEH
Que bizarrice... Aqui Quake 4 roda quase perfeito com tudo em LOW e OFF [¬¬]; só dá umas travadinhas quando:
- tem mais de 2 inimigos na tela
- tem fumaça
- preciso usar a lanterna num lugar muito detalhado
- estou numa área muito aberta (e mesmo assim, naquela parte do mech, o jogo rodou perfeito O.o)
btw, to adorando esse Q4 ^^
Doom 3 mais pesado que Quake IV!?
- Fabio914
- 18
- Contato:
Ei DU0 , coloca pelo menos uma 5200 ai que você vai conseguir jogar no medium a 800x600 a 25 fps sem ficar lagando quando tem muito inimigo...DU0 escreveu:AHUEHUAEHUAEHUAEHUHAEUHEAUEAUHEAUHAEUHEAUHAEUAHEUAEHUAEH
Que bizarrice... Aqui Quake 4 roda quase perfeito com tudo em LOW e OFF [¬¬]; só dá umas travadinhas quando:
- tem mais de 2 inimigos na tela
- tem fumaça
- preciso usar a lanterna num lugar muito detalhado
- estou numa área muito aberta (e mesmo assim, naquela parte do mech, o jogo rodou perfeito O.o)
btw, to adorando esse Q4 ^^

Bem que eu queria, mas acho que não vai funcionar com minha placa mãe SiS M810 ._.
Pow, eu com pixel shader ia fazer a festa aqui, mesmo que seja 1.0 ou 1.1 [ou sei eu lá qual é o pixel shader da FX 5200]
Pow, eu com pixel shader ia fazer a festa aqui, mesmo que seja 1.0 ou 1.1 [ou sei eu lá qual é o pixel shader da FX 5200]
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Fabio914
- 18
- Contato:
Cara a 5200 funciona ai sim , ela é AGP também. Aposto que você consegue uma por R$100 ou menos. E ela tem Shader 2.0 .DU0 escreveu:Bem que eu queria, mas acho que não vai funcionar com minha placa mãe SiS M810 ._.
EDIT: No mercado livre eu achei uma por R$70 (usada) e de 128MB , outras de 256MB e novas estão por R$120 .
Veja ai o link
Off: Essa placa ai ta com overclock , ta a 350mhz , sendo que o normal é 250mhz (e a que eu tinha no outro PC eu deixava a 180mhz e já rodava Doom 3 legal).