Opiniões por favor!

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
Regras do fórum
  • Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
  • Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
  • Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
  • Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
  • Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Avatar do usuário
Deadwing
Mensagens: 195
Registrado em: Sex Jun 16, 2006 6:03 pm
Answers: 0
17

Mensagem por Deadwing »

Cara, ficou muito show o mapa 4 :)
Bastante demoníaco também xD
Lembra bastante os mapas clássicos de doom.
Design muito bem manjado (uma sala pequena vai abrindo as paredes até formar uma sala gigante xD), parabéns mesmo! 8)
Chrono Cross rlz =]
Avatar do usuário
Arch
Mensagens: 340
Registrado em: Qui Fev 28, 2008 12:16 am
Answers: 0
16

Mensagem por Arch »

Valeu Dead! Então, terminei o map 05, e vou finalizar a wad (quero fazer mini wads com 5 mapas). O projeto agora tem um conceito, se chama Evil Journey, e é um caminho que o marine percorre para tentar descobrir a origem dos demônios após uma invasão aparentemente inexplicada.

Tentei fazer um interpic meio Doom1, com um mapinha mostrando os lugares que ele vai percorrer, tava legal até eu colocar no jogo, na tela mesmo achei meio feio, emboladão, queria vossas opiniões, deixo assim, mudo, ou tiro fora essa interpic? (pensei em deixar só as figuras no exitscreen e o mapa com os nomes no "entering").

No "entering" até que vai:
Imagem

na saída embolou:
Imagem
Avatar do usuário
DooManiac
Mensagens: 779
Registrado em: Qui Fev 09, 2006 2:00 am
Answers: 0
18
Localização: RJ

Mensagem por DooManiac »

Eu não consegui baixar nenhum demo!
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Até que ficou boa a Pic ^^
Avatar do usuário
Arch
Mensagens: 340
Registrado em: Qui Fev 28, 2008 12:16 am
Answers: 0
16

Mensagem por Arch »

Pois é Maniac, esses links expiraram, vou ver se acho algum lugar melhor pra upar quando finalizar as interpics...

Acho que vou manter elas apenas na enterscreen e deixar a original do doom2 na exitscreen