Skulltag 97D Preview

Jogue Online, informações, partidas e muitos frags!
Avatar do usuário
Metaler
Mensagens: 125
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 7:28 pm
Answers: 0
17
Localização: São Caetano do Sul - SP

Mensagem por Metaler »

Meu, acho que daqui a pouco viro Skulltag fanboy. XD
Sério, isso vai fica phodástico. \o/
Apesar de que coloca 3d models vai deixa o port mais pesado do que já ta. Quer dizer, eu acho que o Kulltag deve ser um dos ports mais pesados o.o'
IF I WERE YOUR BOSS, I'D DEATHMATCH YA IN A MINUTE!
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Space Marine escreveu:Eu ja fiz alguns testes uns tempo atras e deu pra ver q de modo geral skulltag da levemente mais lag doq zdaemon.

Engine pesada + netcode mediano sux
Segundo o trailer, vai ter melhorias no netcode =D

E a engine eh pesada pq precisa sustentar ACS, Armas novas ja incluidas, um monte de mapas novos, novos Gamemode, Bots e etc ^_~
Avatar do usuário
KurtHectic
Mensagens: 927
Registrado em: Dom Jul 16, 2006 1:47 am
Answers: 0
17
Localização: Jacareí-SP

Mensagem por KurtHectic »

Imp Hunter escreveu:
Space Marine escreveu:Eu ja fiz alguns testes uns tempo atras e deu pra ver q de modo geral skulltag da levemente mais lag doq zdaemon.

Engine pesada + netcode mediano sux
Segundo o trailer, vai ter melhorias no netcode =D

E a engine eh pesada pq precisa sustentar ACS, Armas novas ja incluidas, um monte de mapas novos, novos Gamemode, Bots e etc ^_~
so que atualmente com a força que os computadores estão acho ridiculo ainda as pessoas reclamarem, um athlon x2 6000 sai por 450 reais e 1 gb de memoria é na faixa de 100 reais, e no maximo 3 meses (na minha opinião) os processadores de 1 nucleo se tornarão historia sendo somente o celeron da intel e semprom da amd com 1 nucleo e outros serão com 2 pra cima. o problema do brasileiro como sempre é faltar dinheiro para equipar ja que la fora por miseros 200 dollares é o custo do athlon x2 6000, o core 2 quad é tambem facinho conseguir.


Mas tambem to com uma duvida: o zdaemon e skulltag reconheçem varios processadores a ponto de serem beneficiados com 4 nucleos?
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Porque vocês nao mandaum algums clans pro Skulltag, tipo... ja tem bastante brasuca lah, eu sempre jogo :mrgreen: ja vi esse KurtHectic por lah, + qndo eu falo com ele, ele n responde.. É um mau educado :P
Avatar do usuário
KurtHectic
Mensagens: 927
Registrado em: Dom Jul 16, 2006 1:47 am
Answers: 0
17
Localização: Jacareí-SP

Mensagem por KurtHectic »

confesso que não percebo quando alguem fala ja que normalmente jogo invasion e acabo fixando minha atenção em atirar e não em ler as mensagens. mas eu vou tentar.
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

KurtHectic escreveu:confesso que não percebo quando alguem fala ja que normalmente jogo invasion e acabo fixando minha atenção em atirar e não em ler as mensagens. mas eu vou tentar.
kkkkk eu tb ja fui assim :mrgreen:

Mas eh so uma questao de costume pra vc ler e jogar ao mesmo tempo