Cambada de bucha, nos vemos em Julho!!

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
Slime Dweller
Answers: 0
18

Mensagem por Slime Dweller »

concordo com iuri... refrigerantes fazem mal a saude, e adoro suco de maracuja...
o unico suco q ja provei até agora e não gostei é o de beterraba :podre:
também adoro leite, mas ainda não tomo alcool xD... e acho q nunca vou tomar :D
Projectssss
Heretic 1024 - 3 slots - 40%
Hexentic Mega competitive pack - 5 slots - 5%
Medieval Invasion - 1/2 slot - 100%
Shadow of the serpent riders 2 - 5%
HPack - Passei o slot prum amiquenho, perdi a vontade de fazer o map
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm

[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Eggbert escreveu:concordo com iuri... refrigerantes fazem mal a saude, e adoro suco de maracuja...
Eu não suporto algumas frutas. Não é nem de não gostar, mas de dar enjôos e ância de vômito; entre elas temos melão, mamão e maracujá.
Pra que maracujá se existe laranja? ~.~
Eggbert escreveu:também adoro leite, mas ainda não tomo alcool xD... e acho q nunca vou tomar :D
Quando eu tinha a tua idade e falava isso, me diziam "que nada, depois dos 15 tu ja vai tá rolando por ae todo bêbado, se vomitando todo e de ressaca..."

To com quase 20 anos na cara e a unica coisa que bebo é vinho, e mesmo assim é raro pq álcool esquenta e eu sou mto³ calorento [14ºc e eu de camiseta de manga curta pela rua...]
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Iuri Fellipe escreveu:E refrigerantes, faz mau a saude, eu até gosto, mas não fas muito bem para a saude.
Pff, Legumes tem agritoxicos, Carnes pode ter sido má conservadas, doces tem conservantes...ja estou vendo que vou ter que fazer fotosintese para sobreviver :x
Tenebrus
18

Mensagem por Tenebrus »

DU0 escreveu: 14ºc e eu de camiseta de manga curta pela rua...

éééé frio é psicológico :)

quem dizia isso era meu ex-professor de geografia q vivia na rússia, no pico do inverno aqui em poa, algo em torno de 0 grau o infeliz me vinha de camiseta de manga curta :shock:

Eggbert escreveu:concordo com iuri... refrigerantes fazem mal a saude, e adoro suco de maracuja...
também adoro leite, mas ainda não tomo alcool xD... e acho q nunca vou tomar :D
ah se refrigerante fizesse realmente mal á saúde, existiriam campanhas contra a sua comercialização, lógicamente ele não faz mal, mas também não da fica se entupindo de refri o dia inteiro pra depois fica reclamando q faz mal -.-
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Na realidade o frio não é psicológico porra nenhuma. Não sei pq todomundo fala isso :?

De qualquer modo, eu prefiro baixar um pouco a temperatura do meu corpo e passear por aí tranquilo de manga curta nessa temperatura do que sair enrolado em 5 cobertores e ñ conseguir nem respirar o_o
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Iuri Fellipe
17

Mensagem por Iuri Fellipe »

Eu não bebo muito refrigerante, só bebo quando minha mãe ou meu pai compra, dificilmente eu bebo isso.

Eu as vezes depois que aumoço bebo leite.

Bebida alcolica, eu gosto muito de batida de mercado, vinho serve, pinga tambem é bom, mas eu bebo por que acho gostoso e não quinem ums imbecis da qui que bebem só pra ficar bebedo e pra se aparecer. Por exemplo, vodika, essa bebida não tem graça nenhuma quase, e ainda por cima é forte pra caraleo, e existe pessoas que não sei como conseguem beber um litro disso, só pode ser para se aparecer.

Batida é bom por causa que tem um gostinho doce e é densa, vinho parece um pouco com suco, caipirinha tambem mas entre essas que parecem suco eu prefiro o proprio suco. Ja pinga tem um gosto bom, tipo um gostinho de charope, talves seja o gosto da cana, enquanto vodika só queima e tem um chero de alcool puro.
Slime Dweller
18

Mensagem por Slime Dweller »

DU0 escreveu: Eu não suporto algumas frutas. Não é nem de não gostar, mas de dar enjôos e ância de vômito; entre elas temos melão, mamão e maracujá.
Pra que maracujá se existe laranja? ~.~
porque maracuja tem vitaminas q a laranja não tem, mas maracuja so serve pra suco mesmo... :roll:
DU0 escreveu: To com quase 20 anos na cara e a unica coisa que bebo é vinho, e mesmo assim é raro pq álcool esquenta e eu sou mto³ calorento [14ºc e eu de camiseta de manga curta pela rua...]
minha mãe sempre quer q eu ponha blusão, casaco, pra eu não ficar gripado, sendo q eu nem sinto frio -.-
Iuri Fellipe
17

Mensagem por Iuri Fellipe »

Que meu! maracuja é bem melhor do que laranja, é bem mais bom.

A eggbert, eu aconselho andar so de camiseta quando estiver frio, tente suportar o frio, tem que tentar se abtuar com o frio, dentro de casa você tenta ficar sem camiseta mesmo que esteja frio.
Lilith
19

Mensagem por Lilith »

ta... de encontro brdoom para bebidas. xD

eu prefiro suco de laranja SEM AÇUCAR! xD
Pyrö
18
Mensagem por Pyrö »

CAMMMMMBAAAADA DE BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCCCCCCCCHHAAAAAAAAAAAAAA!!!

Pensem rápidos!!

SJC ou São Paulo?

A partir da cidade escolhida faremos o encontrão... e que tal ser em 18 de Julho para vermos o novo filme do BÁTIMA? :mrgreen:

Voltar para “Assuntos Gerais”