Doom 3 On GZDoom - Ou o que sobrou dele.

Mauricio Rocks
Answers: 0
18

Mensagem por Mauricio Rocks »

DooMAGE escreveu:Reconhecimento é muito bacana, ainda mais quando é um reconhecimento positivo, vocês estão no caminho =]
Assim, eu acho que tudo funciona ou sozinho (soh q mais lento) ou em cooperação.. cooperação para mim no entanto eh mais dificil, pois não vai da cebeça de um e sim de muitos.. mas, no nosso caso, tudo occore de uma maneira positiva, pois eu e o Fabio sempre tomamos as decisões visando o sucesso do projeto e não de nós mesmos, e além disso, todos devemos concordar que cada um, por menor que seja a parte q faça, é uma ajuda e é muito bem-vinda, que é o caso do Fernando, que está desenvolvendo um sistema brilhante jamais visto no mundo de Doom, e também dando uma força nos graficos, o R1c0, q nos ajuda com models e texturas, o Cory, que fez dois models realmente mto bons, o novato LDAsh que provavelmente irá nos fornecer texturas, o Alex que fez um ótimo trabalho com a fireball do Imp, o Mage que se deus quiser seu mapa sai (lol)e claro, os autores dos projetos que usamos como base, o Doomero, que nos ajudou com sprites de armas em alta resolução, o Xerxes que fez alguns models (e espero que ele nos permita usar eles), e o Chupareaper com seus models tb..

and, off course, mais tarde passo aqui para postar umas shots! :wink:
Pyrö
18
Mensagem por Pyrö »

Mas pow, eu não iria fazer um mapa para DM? Mal entrei e já saí? xD

:(
:mrgreen:
Mauricio Rocks
18

Pyro escreveu:Mas pow, eu não iria fazer um mapa para DM? Mal entrei e já saí? xD
Não, tá cortado da equipe... lol

Eu quis dizer neste post as pessoas que já ajudaram.. vc ainda nem pode começar o seu mapa, e mesmo assim, ele não vai ser um mapa oficial de dm, ou vai? olha la hein Pyro, fazr maps ao estilo D3, mesmo sendo os de dm, eh mto³ dificil..

anyway, seu mapa, assim como o do Mage podem e vão ser lançados num pack a parte, como uma espanção, eu só preciso pensar como, pois se tudo ficar numa mesma pasta e criarem servers que o jogador não possui o mapa, ai fudeu xD
Pyrö
18
Mensagem por Pyrö »

Ah idéia é quando eu voltasse, faria um mapa OFICIAL de DM, e faria um teste antes só pra ver se o resultado ficava bom antes de por a mão na massa...

Mas pelo visto, fui cortado do projeto. :(
Mauricio Rocks
18

Pyro escreveu:Ah idéia é quando eu voltasse, faria um mapa OFICIAL de DM, e faria um teste antes só pra ver se o resultado ficava bom antes de por a mão na massa...

Mas pelo visto, fui cortado do projeto. :(
¬¬'

para de se fazer de coitado seu bucha! Mas assim, o que eu digo com um mapa oficial eu digo uma reprodução o mais perfeita possivel de um mapa do D3, eh isso mesmo q vc vai fzr?
Pyrö
18
Mensagem por Pyrö »

(Parte coitadinho off)

Mas é claro seu grande nerd maldito e chechelento! Já não disse no outro post, criatura?

Eu to com o Doom 3 aqui, PC de volta em breve, e sem muita coisa pra fazer.... porquê não perder horas ajudando esse projeto dos infernos (literalmente) num mapa de DM?
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Ei Mauricio, sobre a versão em low-res, ja vou avisando que eu ja tenho o Decorate do Imp, do Hell Knight e do Mancubus, Ok? :wink:
Mauricio Rocks
18

Imp Hunter escreveu:Ei Mauricio, sobre a versão em low-res, ja vou avisando que eu ja tenho o Decorate do Imp, do Hell Knight e do Mancubus, Ok? :wink:
Mas como assim? a versão low-res vai usar os mesmos recursos que a em high res, soh q td mais fraquinho... e o hellknight, imp e mancubus já estão quase prontos (o imp soh falta a animação de pulo.. eh facil de fazr, mas eu ainda não tenho o model dela.. o hellknight e o mancubus tb jah estão quase prontos, na verdade, só falta os graficos das fireballs)
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Ah, é que eu tenho eles em sprites :|
Mauricio Rocks
18

Imp Hunter escreveu:Ah, é que eu tenho eles em sprites :|
WTF!?! me mostra esses sprites?