Assim, eu acho que tudo funciona ou sozinho (soh q mais lento) ou em cooperação.. cooperação para mim no entanto eh mais dificil, pois não vai da cebeça de um e sim de muitos.. mas, no nosso caso, tudo occore de uma maneira positiva, pois eu e o Fabio sempre tomamos as decisões visando o sucesso do projeto e não de nós mesmos, e além disso, todos devemos concordar que cada um, por menor que seja a parte q faça, é uma ajuda e é muito bem-vinda, que é o caso do Fernando, que está desenvolvendo um sistema brilhante jamais visto no mundo de Doom, e também dando uma força nos graficos, o R1c0, q nos ajuda com models e texturas, o Cory, que fez dois models realmente mto bons, o novato LDAsh que provavelmente irá nos fornecer texturas, o Alex que fez um ótimo trabalho com a fireball do Imp, o Mage que se deus quiser seu mapa sai (lol)e claro, os autores dos projetos que usamos como base, o Doomero, que nos ajudou com sprites de armas em alta resolução, o Xerxes que fez alguns models (e espero que ele nos permita usar eles), e o Chupareaper com seus models tb..DooMAGE escreveu:Reconhecimento é muito bacana, ainda mais quando é um reconhecimento positivo, vocês estão no caminho =]
and, off course, mais tarde passo aqui para postar umas shots!