A pergunta era pro logan, não da pra uma pessoa xavecar a si mesmo...ou será que sim? õ_oLilith escreveu:Imp Hunter escreveu:Vossa senhoria esta xavecando a Lilith?
claro que nao -_-
Doomers Review by Logan
- DooMAGE
- 19
- Contato:
aUSUAshuaSHUAshaHUSHUAhushuaSHAuLoganMTM escreveu:DooMAGE - Macetero! Camper! Apelão! I hate you! lol
Sem palavras para descrever o Rodrigão.
Cara de médico maluco from Hell.
Um poste de 2 metros de altura. Não tem absolutamente nada haver com as fotos que se vê dele pela internet. Levei vários segundos pra reconhecer ele na rodoviária. Quando parou do meu lado quase que eu disse: "Tenho não!"
Chamar de cunhado pode?
Enfim...
Te admiro mais do que vc imagina. Vc é mais importante do que dizem que eu sou no Doom brasileiro. Afinal ele está nessa a muito mais tempo do que eu.
Camper maldito!

cmoassim!?Pyro escreveu:O Edy e o Hell tem razão em zuar o DooMAGE! O cara é muito filho do capeta!

=*
Enfim, todos que eu conheci são pessoas que eu levaria comigo pra sempre, varias vezes tive a sensação de estar entre irmãos, e com gente q eu ja conhecia a eras.
Só pra nao perder o costume vou filosofar

"A vida coloca o necessario bem distante da gente, e o desnecessario e trival aos montes do nosso lado"
WADs e Projetos
- KurtHectic
- 18
Re: Doomers Review by Logan
Quando mandam eu fazer algo eu vejo se posso fazer melhor ainda e acabo fazendo.Logan MTM escreveu:
Kurt - Um gênio da informática. Fico puto quando ele solta uma sequencia de palavras tácnicas que me deixam totalmente boiando. lol
Culto pra KCT. Vcs tinham que ter visto ele e o Daniel conversando sobre política internacional e investimentos em Bolsa de valores e ações. Putz!
Um cara prestativo que dá gosto. Pedi uma paradinha boba ai pra ele em DVD e o cara não só me deu o que pedi como também passou um super combo de outras coisas super úteis.
Tio Logan, seria melhor fazermos em SP mermo; vamos ver mais gente com certeza [apesar de que tenho ctz de que o pessoal ia gostar daqui ^^]
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
-
- 18
Frio? Meu, eu ando de cueca na rua* a 8ºc; isso aqui nunca vai ser mt frio [pra mim aomenos] =P
Mas, não adianta eu tentar usar meus raios congelantes da morte no Logan e no Daniel se só eles vierem :/
É preferível eu ir prae, pra SP CAPITAL onde com certeza vai mais gente ;x
*eu não ando de cueca na rua literalmente; só dentro do pátio da minha casa, e geralmente é quando eu preciso trocar o gás pra tomar banho
Mas, não adianta eu tentar usar meus raios congelantes da morte no Logan e no Daniel se só eles vierem :/
É preferível eu ir prae, pra SP CAPITAL onde com certeza vai mais gente ;x
*eu não ando de cueca na rua literalmente; só dentro do pátio da minha casa, e geralmente é quando eu preciso trocar o gás pra tomar banho
Jogando atualmente: