Problemas de conexão e ping com o zdaemon!
-
- 18
Problemas de conexão e ping com o zdaemon!
Gente, meu ZDaemon não tem como jogar, já postei 3 perguntas sobre o mesmo assunto aqui e ninguém me respondeu nada.Bom, meu zdaemon fica com mais de 5000 ms de ping, as vezes, fica com ***( ele nem sabe o ping de tão alto.)Minha conexão é discada, mas já aviso: NÃO TENHO COMO TER BANDA LARGA, então não me falem a famosa frase: "use banda larga", por que não tem como.Então, como ia dizendo, minha conexão tem os seguintes erros:
Client Ouput Packet Overflow( sobrecarga de saída de pacotes do cliente )
Speedhack( uma espécie de cheat, que faz o player se mover rapidamente, fora do normal.Mas eu não tenho nenhum programa speedhack no meu pc!E eu ando rapidamente pra todos os lados.)
Net error 3241 ( Não sei o que significa essa PO*** até hoje.Pesquisei em tudo, não existe erro 3241.Vi no site da microsoft q eh sobre SQL Server, mas não tenho SQL Server, não uso Vi que ele é um tipo de editor pŕa servidor, tipo microsoft office.)
ZD_LAUNCHPACKET: 10004 Unknow Error: esse erro já sei o que é: Interrupted funcition call( interrompida função chamar.).Não aparece mais no meu zdaemon, mas suspeito de que ainda tenha.
Meu PC:
Atlhon XP 3000+
Sem placa de vídeo( eu tinha, mas tinha esses mesmos erros acontecendo)
DRHANK caixas de som
486 Hz
100 GB de espaço
512 MB de RAM
Modem 56k Intel 537 DataFax voice modem V.92
ISP: Ibest
Alguém tem a solução para esses problemas?
REPITO: Não falem em "use banda larga", "ou compre tal coisa", por que sou de menor e nao trabalho pra ter grana.
Se alguem sabe de algo, sou grato.
Client Ouput Packet Overflow( sobrecarga de saída de pacotes do cliente )
Speedhack( uma espécie de cheat, que faz o player se mover rapidamente, fora do normal.Mas eu não tenho nenhum programa speedhack no meu pc!E eu ando rapidamente pra todos os lados.)
Net error 3241 ( Não sei o que significa essa PO*** até hoje.Pesquisei em tudo, não existe erro 3241.Vi no site da microsoft q eh sobre SQL Server, mas não tenho SQL Server, não uso Vi que ele é um tipo de editor pŕa servidor, tipo microsoft office.)
ZD_LAUNCHPACKET: 10004 Unknow Error: esse erro já sei o que é: Interrupted funcition call( interrompida função chamar.).Não aparece mais no meu zdaemon, mas suspeito de que ainda tenha.
Meu PC:
Atlhon XP 3000+
Sem placa de vídeo( eu tinha, mas tinha esses mesmos erros acontecendo)
DRHANK caixas de som
486 Hz
100 GB de espaço
512 MB de RAM
Modem 56k Intel 537 DataFax voice modem V.92
ISP: Ibest
Alguém tem a solução para esses problemas?
REPITO: Não falem em "use banda larga", "ou compre tal coisa", por que sou de menor e nao trabalho pra ter grana.
Se alguem sabe de algo, sou grato.
- Fabio914
- 18
- Contato:
Cara , infelizmente problema de ping é da conexão... Talvez você devesse tentar usar algum outro ISP mas mesmo assim , dependendo da sua região , não adiantaria nada...
EDIT
Só por curiosidade , entra com esse comando no Executar e rode:
E me diga quais os valores você está obtendo , dependendo o problema pode ser do ZDaemon , embora seja pouquissimo provável.
EDIT
Só por curiosidade , entra com esse comando no Executar e rode:
Código: Selecionar todos
ping -t www.google.com.br
- KurtHectic
- 18
infelizmente é a sua conexão, o que você pode fazer para tentar reduzir isso:
use varios discadores e encontre um que faça vc ficar com a melhor taxa de download possivel. para ajudar tambem use o comando ping em algum site como uol para ver se não oscila.
Procure string para seu modem pois isso ajuda muito nele.
quando eu era discada eu usava o discador do virgula, eu conseguia fazer downloads entre 4.5k a 5k e o ping era bom para os padroes de 56k. e isso pq era um misero semprom 2200+ usando uma placa mãe da pcchips com modem da pctel onboard.
use varios discadores e encontre um que faça vc ficar com a melhor taxa de download possivel. para ajudar tambem use o comando ping em algum site como uol para ver se não oscila.
Procure string para seu modem pois isso ajuda muito nele.
quando eu era discada eu usava o discador do virgula, eu conseguia fazer downloads entre 4.5k a 5k e o ping era bom para os padroes de 56k. e isso pq era um misero semprom 2200+ usando uma placa mãe da pcchips com modem da pctel onboard.
Com conexão discada não se pode esperar muito, de qualquer forma 5000 é exagerado.
Lembro de quando eu usava discada e conseguia pings de até 250ms em algumas ocasiões no zdaemon (isto a muitos anos atrás).
O que acontece é que para a maioria dos jogos o que importa mais é a latência na conexão e não velocidade de transmissão de dados pois, como no zdaemon, o trânsito de dados é relativamente pequena então pra ficar legal com conexão discada você precisa de uma conexão estável.
Algumas coisas podem acontecer:
1-> Configuração do modem. Alguma coisa no sistema que tenha desconfigurado o modem de suas configurações ideais ou então questão de hardware, alguma coisa competindo com o modem, na verdade existem dezenas de situações não favoráveis :p
2-> Algum (ou alguns programas), que estejam fazendo conexão com a internet, mesmo sem você saber, para uma conexão discada isto é veneno na hora de jogar online.
3-> Isso tá acontecendo só no zdaemon ou tá tendo estes problemas também com outros jogos ?
Boa sorte
Lembro de quando eu usava discada e conseguia pings de até 250ms em algumas ocasiões no zdaemon (isto a muitos anos atrás).
O que acontece é que para a maioria dos jogos o que importa mais é a latência na conexão e não velocidade de transmissão de dados pois, como no zdaemon, o trânsito de dados é relativamente pequena então pra ficar legal com conexão discada você precisa de uma conexão estável.
1-> Configuração do modem. Alguma coisa no sistema que tenha desconfigurado o modem de suas configurações ideais ou então questão de hardware, alguma coisa competindo com o modem, na verdade existem dezenas de situações não favoráveis :p
2-> Algum (ou alguns programas), que estejam fazendo conexão com a internet, mesmo sem você saber, para uma conexão discada isto é veneno na hora de jogar online.
3-> Isso tá acontecendo só no zdaemon ou tá tendo estes problemas também com outros jogos ?
Boa sorte
Lembrei uma coisa aqui.
As atualizações automáticas do windows, melhor você desligar isso (se tiver ligado), ainda mais usando discada. Então você pode entrar no site http://www.windowsupdate.com e checar as atualizações de vez em quando. Desta forma não corre o risco de tá baixando megas de atualizações enquanto você tenta fazer outras coisas.
As atualizações automáticas do windows, melhor você desligar isso (se tiver ligado), ainda mais usando discada. Então você pode entrar no site http://www.windowsupdate.com e checar as atualizações de vez em quando. Desta forma não corre o risco de tá baixando megas de atualizações enquanto você tenta fazer outras coisas.
-
- 18
Bem, DanDare, não é só com o ZDaemon Não.Com o Duke nukem, no DukesterX, tambem o ping fica mais de 4000.Perda de pacotes 100%, e a configuração do modem ACHO q está OK.Reconfigurei o modem milhares de vezes, mas nao adiantou.Reinstalei o modem tbm nao funcionou.Uso discada direta( eu acho ), pq eu disco o número do telefone sem usuario e senha.Acho que isso faz com que minha conexão fique sem provedor.E ao jogar, eu fecho tudo.Autliazações automaticas desligadas, pode haver algo competindo com o modem, mas nao sei o q pode ser.DanDare escreveu:Com conexão discada não se pode esperar muito, de qualquer forma 5000 é exagerado.
Boa sorte
Por favor, responda.
Obrigado.