Build Final
Tirei as grades e mudei algumas texturas , acho que agora o mapa já está pronto para fazer parte do projeto. Ele era pra ser o mapa 02 mas agora pelo visto ele terá que ser outro numero , então quando alguém for coloca-lo no wad principal favor mudar o numero dele e mudar o numero no mapinfo dele.
Screenshots
Download
Rapidshare (só pode ser baixado 10 vezes)
Fabio´s Database
Unknown Arena
- Space Marine
- Mensagens: 1920
- Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
- 18
- Localização: Brasil
- Gender:
- Contato:
- Fabio914
- Mensagens: 1757
- Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
- 17
- Localização: Sampa/Sanca
- Contato:
Hehe , nessas shots acabou ficando escuro mesmo , mas é por causa da configuração de brilho do GZDoom. Tenho certeza que no Zdaemon ele parecerá mais claro.Space Marine escreveu:Oloko Fabio! vc encheu o map de efeitos especiais
Bora testar a jogabilidade assim q der
PS: recomendaria vc aumentar um pouco o grau de iluminacao do map, ta tao escuro q mal da pra ver os detalhes fodas q vc fez
- Space Marine
- Mensagens: 1920
- Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
- 18
- Localização: Brasil
- Gender:
- Contato:
Errr.... completamente ao contrario gota.gifFabio914 escreveu:Hehe , nessas shots acabou ficando escuro mesmo , mas é por causa da configuração de brilho do GZDoom. Tenho certeza que no Zdaemon ele parecerá mais claro.
Eu baixei o map e joguei ele no zdoom (aka software render), e ta bem escuro do mesmo jeito, entendeu?
- Fabio914
- Mensagens: 1757
- Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
- 17
- Localização: Sampa/Sanca
- Contato:
Humm , got it. Estarei arrumando isso o quanto antes.Space Marine escreveu:Errr.... completamente ao contrario gota.gifFabio914 escreveu:Hehe , nessas shots acabou ficando escuro mesmo , mas é por causa da configuração de brilho do GZDoom. Tenho certeza que no Zdaemon ele parecerá mais claro.
Eu baixei o map e joguei ele no zdoom (aka software render), e ta bem escuro do mesmo jeito, entendeu?