Weapon Ready

ACS, DECORATE, Especial Lumps, Sprites e coisas específicas de cada source port serão postadas aqui!
Pedro VC 2.1
Mensagens: 492
Registrado em: Sex Nov 28, 2008 6:58 pm
Answers: 0
15

Weapon Ready

Mensagem por Pedro VC 2.1 »

Tenho uma arma com algumas frames no state Select, mas quando eu seleciono a arma, se pode atirar antes que as frames se concluam e se eu apagar o A_WeaponReady antes, algumas frames não aparecem.

Oq eu tenho q fazer para que todas as frames apareçam e só se possa atirar depois que as frames se concluam?
Avatar do usuário
Joager
Mensagens: 111
Registrado em: Seg Nov 03, 2008 6:53 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Joager »

Posta o decorate da arma primeiro -.-
Pedro VC 2.1
Mensagens: 492
Registrado em: Sex Nov 28, 2008 6:58 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro VC 2.1 »

" Select:
SESP A 0 A_PlayWeaponSound ("ASSR/lock")
SESP JIHGFEDCBA 2 a_WeaponReady
goto Ready"
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Simples!

" Select:
SESP A 0 A_PlayWeaponSound ("ASSR/lock")
SESP JIHGFEDCB 2
SESP A 2 a_WeaponReady
goto Ready"

Veja se isso resolve
Pedro VC 2.1
Mensagens: 492
Registrado em: Sex Nov 28, 2008 6:58 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro VC 2.1 »

Algumas frames continuam sumidas :?
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

É problema nas sprites então
Avatar do usuário
Joager
Mensagens: 111
Registrado em: Seg Nov 03, 2008 6:53 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Joager »

exatamente.
Avatar do usuário
Daniel
Mensagens: 232
Registrado em: Dom Jan 22, 2006 10:03 pm
Answers: 0
18
Contato:

Mensagem por Daniel »

Não!!
No state "Select", vc tem que usar A_Raise e não A_WeaponReady. DICA: Coloca alguns frames pra fazer a arma subir, é por isso que ela está desaparecida.

Exemplo:

Select:
SESP A 0 A_PlayWeaponSound ("ASSR/lock")
SESP JJJJJJJJJJJJJJ A_Raise
SESP JIHGFEDCBA 2
goto Ready

:wink:

Voltar para “Scripts, Sprites, Lumps...”