Gears of Hell: Demo previsto para HOJE (18/04)
-
- 16
Não, o problema é rodar alguns scripts do Decorate com "Randomspawn", "A_Mushroom" dentre outras coisas que são ecessiais(amirite?) no wad...Pedro VC 2.1 escreveu:O fato de necessitar zdoom SVN é algo com rodar todos os wads ao msm tempo? Pq rodou perfect no GzDoom mas só apareceu umas 12 armas :S
E pq vocÊ não quer trocar pra versão SVN? ¬¬
- Space Marine
- 19
To contigo, Space.
Qto as shots, Rânter, vc adicionou vários montros novos! Parece estar legal e parecem ser do Tormentor 667 bestiary. Cuidado pra não usar monsters muito batidos nem fazer muita salada. Nem aceitar carona de estranhos.
Faz tempo que eu nao paro pra jogar, mas qdo jogar vai ser com teu wad. Dae eu faço um comentário mais decente, que só pelas shots não dá pra dizer muito. Elas estão escuras.
Qto as shots, Rânter, vc adicionou vários montros novos! Parece estar legal e parecem ser do Tormentor 667 bestiary. Cuidado pra não usar monsters muito batidos nem fazer muita salada. Nem aceitar carona de estranhos.
Faz tempo que eu nao paro pra jogar, mas qdo jogar vai ser com teu wad. Dae eu faço um comentário mais decente, que só pelas shots não dá pra dizer muito. Elas estão escuras.
É né? Mas em certos ports da pra fazer coisas em que outros não dá, alem disso, eu não queria roda esse wad em multiplayer mesmo...Space Marine escreveu:Quanto mais ports suportarem o wad, melhor.Imp Hunter escreveu:E pq vocÊ não quer trocar pra versão SVN? ¬¬
Por esse motivo q eu demorei tanto pra comecar a mexer com decorate, e pelo mesmo nao pretendo mexer com 3dfloors e dynamic lights tao cedo.
Okay...tem poucos monstros dai que são do Beastiary, e os que são estão um pouco modificadosArch escreveu:To contigo, Space.