Gears of Hell: Demo previsto para HOJE (18/04)

Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Ah, o wad usado pras SS foram varios mapas do Mars Wars
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Enquete rapida...vocês acham que o IDKFA deve dar todas as armas ou continuar como esta?

( )Da tudo de uma vez
( )Não, os jogadores deve conseguir as armas na marra!
Avatar do usuário
lucas
Mensagens: 677
Registrado em: Seg Dez 22, 2008 8:55 am
Answers: 0
15
Localização: KETHERES!!!!

Mensagem por lucas »

deixa nois se vira , doomers nao precisam de codigos na hora do mata mata mesmo
Pedro VC 2.1
Mensagens: 492
Registrado em: Sex Nov 28, 2008 6:58 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro VC 2.1 »

Da tudo de uma vez!!!!!!!!!!!!!
Não tenho saco pra zerar o Doom2 todo a procura de armas. Uso meus cheats, vejo as armas, explodo uns zombies e saio do mod.
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

lucas escreveu:deixa nois se vira , doomers nao precisam de codigos na hora do mata mata mesmo
O problema são os beta testers e bug report
Pedro VC 2.1 escreveu:Da tudo de uma vez!!!!!!!!!!!!!
Não tenho saco pra zerar o Doom2 todo a procura de armas. Uso meus cheats, vejo as armas, explodo uns zombies e saio do mod.
Porra, mas ai to estraga a graça do wad
Pedro VC 2.1
Mensagens: 492
Registrado em: Sex Nov 28, 2008 6:58 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro VC 2.1 »

Sério. Eu não tenho muito saco pra zerar o Doom2 só pra ver umas armas. Tá, pode se jogar com outro mods, mas eu não tenho saco de qualquer jeito.
Deixa a maioria sem o CHEATNOTWEAPON e só algumas fodonas de destruição em massa atômicas com Radius 9999 e 6666 de Damage com CHEATNOTWEAPON.
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

Concordo parcialmente com oq o pedro disse

Eh claro q se eu for jogar serio nem cheats vou usar, mas pow, quando alguem baixa um wad de armas a primeira coisa q se faz eh dar um IDKFA pra ver as benditas, e eh um saco se forcar a jogar so pra descobri las.
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Hmm...ok, me convenceram
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Promoção dos beta-testers

Como ja esta chegando março, ou seja, falta pouco pra lançar a ultima versão do Gears of Hell antes de dar uma pausa no projeto, estou procurando por beta-testers!

Caso queira ser um, coloque seu nome e email (acho que tenho o msn de todo mundo aqui, mas foda-se) abaixo!

Ah...e essa será a ultima versão do Gears of Hell por enquanto, depois disso vou dar uma pausa e começar outro projeto (O nome será Uac History...sem mais detalhes)
Avatar do usuário
lucas
Mensagens: 677
Registrado em: Seg Dez 22, 2008 8:55 am
Answers: 0
15
Localização: KETHERES!!!!

Mensagem por lucas »

lucas_gabriel95@hotmail.com

UAC history ? sem mais detalhes vou me perder na minha mente , adoro quando isso ocorre!