Encontro BrDoom 5.0: Watchmen... sem watchmen [+ Mod nivers]
Encontro BrDoom 5.0: Watchmen... sem watchmen [+ Mod nivers]
Como alguns aqui já sabem, algum tempo atrás [BrDOOM Encontro 3.0] rolou uma agradavel conversa sobre esta historia, sobre este cômico, e nesta conversação, todos ficaram sabendo que o mesmo dito [WatchMan] iria para os cinemas e o combinado foi que no dia 14 de março haveria outro encontro para ver este filme e ao mesmo tempo comemorar meu aniversário, queria saber quem estara presente neste dia, ja que vou pra sampa só dia 14 e volto no mesmo.
Dia: 14 de Março
Hora: a ser marcado
Local de encontro: a ser marcado
Local: Shopping Center Norte
Preciso saber quantas pessoas vão, porque ae meu pai pode tentar descolar lá um localzinho reservado para nós entendem?
Gostaria que todos estivessem, mas como nao sao todos q podem, TBM gostaria que os insortudos que nao me conhecem pudessem me conhecer, grande abraço gente
[A gente tira uma foto, bota o DU0 la e fala q ele foi \o/]
Dia: 14 de Março
Hora: a ser marcado
Local de encontro: a ser marcado
Local: Shopping Center Norte
Preciso saber quantas pessoas vão, porque ae meu pai pode tentar descolar lá um localzinho reservado para nós entendem?
Gostaria que todos estivessem, mas como nao sao todos q podem, TBM gostaria que os insortudos que nao me conhecem pudessem me conhecer, grande abraço gente
[A gente tira uma foto, bota o DU0 la e fala q ele foi \o/]
[xfire]p0br3[/xfire]
Se você ainda não percebeu eu sou chato cara...Rico escreveu:Isso tem nada haver Wa59, claro q entendo o problema de locomoção de cidades, porém se vc tiver uma chance é sempre bem vindo, a veio, ser o q vc diz ser nao vem o caso, o q importa é a pessoa q tu é

mimimi
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Dopefish lives.