Dúvidas (novo)

Mapas, Editores e tudo mais relacionado a Edição de DooM você encontra aqui.
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
18

Mensagem por Mauricio Rocks »

clearepisodes // elimina episódios usados anteriormente

episode map01 // define um episódio que começa no map01
{
name = "meu episodio" // nome do episódio, no nosso caso, meu episodio
}
Avatar do usuário
Mathey Bu
Mensagens: 502
Registrado em: Seg Jul 21, 2008 11:18 am
Answers: 0
16
Localização: Decorate

Mensagem por Mathey Bu »

Mauricio Rocks escreveu:clearepisodes // elimina episódios usados anteriormente

episode map01 // define um episódio que começa no map01
{
name = "meu episodio" // nome do episódio, no nosso caso, meu episodio
}
veja um exemplo


ClearEpisodes


Episode MAP01
name "The Cyber doom"

Episode DK01
name "The Demonic King"

Episode B01
name "The Bosses"


map B01 "The Hell gate"
sky1 RSKY3 0
levelnum 1
next MAP02
par 255
cluster 21
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
18
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

Boa Matheus
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Avatar do usuário
Mathey Bu
Mensagens: 502
Registrado em: Seg Jul 21, 2008 11:18 am
Answers: 0
16
Localização: Decorate

Mensagem por Mathey Bu »

Rico escreveu:Matheys
é assim meu nome em inglês? :o
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
18
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

Não, eu editei pq escrevi errado, sem flood blz?
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Avatar do usuário
Mathey Bu
Mensagens: 502
Registrado em: Seg Jul 21, 2008 11:18 am
Answers: 0
16
Localização: Decorate

Mensagem por Mathey Bu »

pessoal pq o translation nao funciona?


Actor Redshotgun : Weapon replaces shotgun
{
SpawnID 27
Weapon.SelectionOrder 1300
Weapon.AmmoUse 1
Weapon.AmmoGive 8
Weapon.AmmoType "Shell2"
:arrow: translation 2
Inventory.PickupMessage "$you got the !!Redshotgun!!"
Obituary "$OB_MPSHOTGUN"
AttackSound "weapons/shotgf"
States
{
Ready:
SHTG A 1 A_WeaponReady
Loop
Deselect:
SHTG A 1 A_Lower
Loop
Select:
SHTG A 1 A_Raise
Loop
Fire:
SHTG A 3
SHTG A 7 A_FireShotgun
SHTG BC 5
SHTG D 4
SHTG CB 5
SHTG A 3
SHTG A 7 A_ReFire
Goto Ready
Flash:
SHTF A 4 Bright A_Light1
SHTF B 3 Bright A_Light2
Goto LightDone
Spawn:
SHOT A -1
Stop
}
}
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
16

Mensagem por Pedro Vc »

Nem sempre translations funcionam. E é preciso levar em conta as cores do sprite que você quer mudar.
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Translation do tipo 0, 1 e 2 só funcionam para sprites verdes, depois disso precisa de translations mais complexas usando palette
Avatar do usuário
Mathey Bu
Mensagens: 502
Registrado em: Seg Jul 21, 2008 11:18 am
Answers: 0
16
Localização: Decorate

Mensagem por Mathey Bu »

Imp Hunter escreveu:Translation do tipo 0, 1 e 2 só funcionam para sprites verdes, depois disso precisa de translations mais complexas usando palette
lol nao tem como fazer um translation para outras cores?
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

master matheus escreveu:
Imp Hunter escreveu:Translation do tipo 0, 1 e 2 só funcionam para sprites verdes, depois disso precisa de translations mais complexas usando palette
lol nao tem como fazer um translation para outras cores?
Claro que tem, mas é meio complicado explicar como, da uma olhada num wad chamado omgweaps.wad