Dúvidas (novo)
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Erro:
Script error, "weapons" line 3:
"weapon.ammotype" requires an actor of type "Weapon"
Código
ACTOR STMinigun replaces Chaingun
{
Weapon.AmmoType "Clip"
Weapon.AmmoGive 20
Weapon.AmmoUse 1
Inventory.PickupSound "misc/w_pkup"
Inventory.PickupMessage "Picked up a minigun!"
Obituary "%o was shredded by %k's minigun."
AttackSound "weapons/minigunfire"
States
{
crap
}
Script error, "weapons" line 3:
"weapon.ammotype" requires an actor of type "Weapon"
Código
ACTOR STMinigun replaces Chaingun
{
Weapon.AmmoType "Clip"
Weapon.AmmoGive 20
Weapon.AmmoUse 1
Inventory.PickupSound "misc/w_pkup"
Inventory.PickupMessage "Picked up a minigun!"
Obituary "%o was shredded by %k's minigun."
AttackSound "weapons/minigunfire"
States
{
crap
}
esse erro deu pq vc nao definiu que este autor é uma arma tente assim:Pedro Vc escreveu:Erro:
Script error, "weapons" line 3:
"weapon.ammotype" requires an actor of type "Weapon"
Código
ACTOR STMinigun replaces Chaingun
{
Weapon.AmmoType "Clip"
Weapon.AmmoGive 20
Weapon.AmmoUse 1
Inventory.PickupSound "misc/w_pkup"
Inventory.PickupMessage "Picked up a minigun!"
Obituary "%o was shredded by %k's minigun."
AttackSound "weapons/minigunfire"
States
{
crap
}
ACTOR STMinigun : weapon replaces Chaingun
{
Weapon.AmmoType "Clip"
Weapon.AmmoGive 20
Weapon.AmmoUse 1
Inventory.PickupSound "misc/w_pkup"
Inventory.PickupMessage "Picked up a minigun!"
Obituary "%o was shredded by %k's minigun."
AttackSound "weapons/minigunfire"
States
{
crap
}
o weapon define o tipo do autor entendeu?

O matheus ta certo...não importa se a arma ta dando replace em algo
Nota importante:
Toda arma tem que ter ": Weapon" ou tem que ser baseada em alguma arma ja existente
Nota importante:
Toda arma tem que ter ": Weapon" ou tem que ser baseada em alguma arma ja existente
Código: Selecionar todos
FireShotgun : Shotgun Replace Shotgun
pintosSound "Fire/pintos"
Obituary "%o smell my saco."
Weapon.AmmoType "Fuel"
Weapon.AmmoGive 100
Weapon.AmmoUse 5
{
mimimi
}
Hexen tem neblina, mas não usa OpenGL.
Acho que é algo com http://zdoom.org/wiki/Sector_SetFade
Mas não tenho certeza, nunca usei esse efeito.
Acho que é algo com http://zdoom.org/wiki/Sector_SetFade
Mas não tenho certeza, nunca usei esse efeito.
lol disso eu já sabia, mas como é q eu faria para q a soma das gores red, green e blue formacem a cor branca?Pedro Vc escreveu:Hexen tem neblina, mas não usa OpenGL.
Acho que é algo com http://zdoom.org/wiki/Sector_SetFade
Mas não tenho certeza, nunca usei esse efeito.
Põe 255 em todas
Isso aqui pode ser útil tmb http://www.zdaemon.org/doc/documents.asp?ID=colors
Isso aqui pode ser útil tmb http://www.zdaemon.org/doc/documents.asp?ID=colors
thxPedro Vc escreveu:Põe 255 em todas
Isso aqui pode ser útil tmb http://www.zdaemon.org/doc/documents.asp?ID=colors
- KitHenrique
- Mensagens: 863
- Registrado em: Ter Ago 12, 2008 4:14 pm
- 16
- Localização: Brasil