Creio que vocês já tenham ouvido falar do ENB Series. Mas pra quem não sabe, o ENB Series é um mod que melhora os gráficos de praticamente qualquer jogo. melhora tanto que fica parecendo gráficos de jogos mais atuais. o único problema é: isso aí é só pra quem tem um pc fodão e porreta. os de pc carroça, arranjem uma grana pra fazer upgrade ou continuem sonhando. hehehehehe
Hoje eu pus vários vídeos mostrando vários jogos diferentes com esse mod, como Comanche 4, Test Drive 2002*, e Record of Rozen War: Alibat**.
de qualquer forma, lá vai o vídeo: (OBS: acabei de fazer upload do vídeo agora, então é melhor esperar um tempinho antes de poder assistir)
http://www.youtube.com/watch?v=sKP9lAskwvE
*Na verdade o nome desse jogo é simplesmente "Test Drive", mas como o primeiro jogo da série também tem esse mesmo nome, eu me refiro a esse jogo como "Test Drive 2002", ou seja, a versão lançada em 2002.
**É um jogo raríssimo de luta baseado no anime Rozen Maiden. É um jogo até legalzinho, mas depois que você completa o modo arcade e destrava o personagem secreto, enjoa rapidinho. Ainda jogo de vez em quando só como distração rápida. BTW, eu gosto mais da Suiseiseki.
Doom, Heretic, Strife e Hexen com o ENB Series
- Fabiolinks
- 16
- Contato: