MAX PAYNE 3 SE PASSARÁ NO BRASIL [+ FOTOS]
- KurtHectic
- Mensagens: 927
- Registrado em: Dom Jul 16, 2006 1:47 am
- 18
- Localização: Jacareí-SP
Betanol ganhou na loteria! 












A revista Game Informer chegou às bancas trazendo muitas informações sobre Max Payne 3, terceiro game da série - e o primeiro passado no Brasil.
O artigo trouxe várias imagens, que rapidamente se espalharam digitalizadas pela Internet. Reproduzimos aqui em baixa qualidade para mostrar como ficou o visual das favelas da cidade de São Paulo no jogo.
A trama se passará mais de 10 anos depois do game anterior, com Payne muito diferente do que conhecemos: mais velho e marcado com as cicatrizes de sua queda. Em detrimento da Nova York sombria e noir dos primeiros games de Max Payne, a Rockstar recriou as favelas paulistanas como cenário do terceiro game. "Se você assistir a filmes como Tropa de Elite e Cidade de Deus verá que há algumas situações bem intensas acontecendo no Brasil", disse à revista o vice-presidente de desenvolvimento Jeronimo Barrera. "Essa ambientação está cheia de elementos que podemos usar", continua.
Uma dezena de integrantes da equipe da desenvolvedora veio a São Paulo estudar a cidade e "capturar sua vibração". Eles inclusive trouxeram equipamentos de captação 3-D para digitalizar locações e pessoas, contratadas através de uma agência de casting, para que inimigos e pedestres parecessem autênticos.
Um dos locais que veremos no game é descrito pela empresa como uma torre de altíssimo padrão em cuja base há uma favela. Parece que os produtores visitaram bairros como o Morumbi, onde existe fortemente esse tipo de contraste. Mas outros bairros da cidade devem aparecer também, já que o produtor afirma que a trama não se passará inteira nas favelas.
Sobre a jogabilidade, haverá um módulo multiplayer e a câmera lenta - que marcou a série desde o início - voltará aprimorada. A Rockstar promete que as sequências lentas terão todo o detalhamento que o processamento atual dos consoles pode oferecer. Outra novidade é o uso dessa câmera lenta em sequências de eventos em tempo real, dando alguma novidade a essa verdadeira mania dos jogos eletrônicos nos últimos anos. O engine do game será o RAGE em conjunto com o Euphoria - padrões em qualidade atualmente.
O game sairá para Playstation 3, Xbox 360 e PCs no final do ano - e os produtores garantem: não terá nada a ver com o filme do ano passado. "Nem quis assistir", conclui Barrera.
Será que a casa do Pyro também será cenário do jogo?













A revista Game Informer chegou às bancas trazendo muitas informações sobre Max Payne 3, terceiro game da série - e o primeiro passado no Brasil.
O artigo trouxe várias imagens, que rapidamente se espalharam digitalizadas pela Internet. Reproduzimos aqui em baixa qualidade para mostrar como ficou o visual das favelas da cidade de São Paulo no jogo.
A trama se passará mais de 10 anos depois do game anterior, com Payne muito diferente do que conhecemos: mais velho e marcado com as cicatrizes de sua queda. Em detrimento da Nova York sombria e noir dos primeiros games de Max Payne, a Rockstar recriou as favelas paulistanas como cenário do terceiro game. "Se você assistir a filmes como Tropa de Elite e Cidade de Deus verá que há algumas situações bem intensas acontecendo no Brasil", disse à revista o vice-presidente de desenvolvimento Jeronimo Barrera. "Essa ambientação está cheia de elementos que podemos usar", continua.
Uma dezena de integrantes da equipe da desenvolvedora veio a São Paulo estudar a cidade e "capturar sua vibração". Eles inclusive trouxeram equipamentos de captação 3-D para digitalizar locações e pessoas, contratadas através de uma agência de casting, para que inimigos e pedestres parecessem autênticos.
Um dos locais que veremos no game é descrito pela empresa como uma torre de altíssimo padrão em cuja base há uma favela. Parece que os produtores visitaram bairros como o Morumbi, onde existe fortemente esse tipo de contraste. Mas outros bairros da cidade devem aparecer também, já que o produtor afirma que a trama não se passará inteira nas favelas.
Sobre a jogabilidade, haverá um módulo multiplayer e a câmera lenta - que marcou a série desde o início - voltará aprimorada. A Rockstar promete que as sequências lentas terão todo o detalhamento que o processamento atual dos consoles pode oferecer. Outra novidade é o uso dessa câmera lenta em sequências de eventos em tempo real, dando alguma novidade a essa verdadeira mania dos jogos eletrônicos nos últimos anos. O engine do game será o RAGE em conjunto com o Euphoria - padrões em qualidade atualmente.
O game sairá para Playstation 3, Xbox 360 e PCs no final do ano - e os produtores garantem: não terá nada a ver com o filme do ano passado. "Nem quis assistir", conclui Barrera.
Será que a casa do Pyro também será cenário do jogo?

- Belzebul
- Mensagens: 602
- Registrado em: Sáb Abr 11, 2009 2:52 pm
- 16
- Localização: Num lugar muito louco
- Contato:
VOCÊ GANHOU MAX PAYNE 3!!!!!!!!!! PARABÉNS!!!!!!!!!!!!
Os seus inimigos serão:
MACONHEIROS BOB MARLEY VIDA LOCA
PROSTITUTAS JOGANDO VIBRADORES MORTAIS EM VOCÊ
GANGUE DE FUNKEIROS VIDA LOCA VINDO FAZER MONTINHO EM VOCÊ
POLÍTICOS FAJUTOS
EMOS
GENTE ESCROTA
ÍNDIOS DEBILÓIDES
INCLUSÃO SOCIAL/DIGITAL
E finalmente!
CHEFES DE BOCAS DE FUMO!
Aproveite esse jogaço haeheahaeaeuaehauehuaeeuh
Os seus inimigos serão:
MACONHEIROS BOB MARLEY VIDA LOCA
PROSTITUTAS JOGANDO VIBRADORES MORTAIS EM VOCÊ
GANGUE DE FUNKEIROS VIDA LOCA VINDO FAZER MONTINHO EM VOCÊ
POLÍTICOS FAJUTOS
EMOS
GENTE ESCROTA
ÍNDIOS DEBILÓIDES
INCLUSÃO SOCIAL/DIGITAL
E finalmente!
CHEFES DE BOCAS DE FUMO!
Aproveite esse jogaço haeheahaeaeuaehauehuaeeuh

- KitHenrique
- Mensagens: 863
- Registrado em: Ter Ago 12, 2008 4:14 pm
- 16
- Localização: Brasil
- KurtHectic
- Mensagens: 927
- Registrado em: Dom Jul 16, 2006 1:47 am
- 18
- Localização: Jacareí-SP
la se vai a imagem desse pais denovo abaixo
agora vão ter "certeza" que aki só tem favela

agora vão ter "certeza" que aki só tem favela
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!