Não da pra confiar mais em nada hoje em dia.
Re: Não da pra confiar mais em nada hoje em dia.
Mundo Estranho > All
Sim, eu sei que é da mesma editora da Super Interessante.
Sim, eu sei que é da mesma editora da Super Interessante.
A diferença entre essa gripe e a comum é que ela está matando RICOS. (cuidado, Ric0!). É claro que a gripe comum e a dengue matam mais, mas matam pobres, velhos, aidéticos, etc.
Agora vc vê no jornal menina q voltou da Disney morre de gripe A. Vc não vê q a menina que voltou da favela morreu tb. As pessoas estão morrendo sim, aqui no sul tem até médicos morrendo.
A mídia é sensacionalista? Sim. Esse vídeo é sensacionalista? Mais ainda.
Agora vc vê no jornal menina q voltou da Disney morre de gripe A. Vc não vê q a menina que voltou da favela morreu tb. As pessoas estão morrendo sim, aqui no sul tem até médicos morrendo.
A mídia é sensacionalista? Sim. Esse vídeo é sensacionalista? Mais ainda.
nossa, falou tudo! xD
[2]Imp Hunter escreveu:Mundo Estranho > All
A mídia não perde tempo com gente negra/pobre. Já imaginou se eles fizessem um escândalo por cada pessoa que morrese na favela?
Esperando
And Current Projects
- Space Marine
- 19
ExatoPedro Vc escreveu:[2]Imp Hunter escreveu:Mundo Estranho > All
A mídia não perde tempo com gente negra/pobre. Já imaginou se eles fizessem um escândalo por cada pessoa que morrese na favela?
Por isso que eu nao só nao me impressiono como nao to nem ae com esses casos que a midia reporta, tipo caso isabela entre outros.
- Betanol
- 19
A degue mata mais e ninguem ta nem ai...
Pq o governo nao tem como controlar....
Pq o governo nao tem como controlar....
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
- Hunter Killer
- 16
- Contato:
Pedro Vc escreveu:[3]Imp Hunter escreveu:Mundo Estranho > All
- Belzebul
- 16
- Contato:
E daí? 90% de quem mora na favela é traficante,bandido ou algum simpatizante desse tipo de gente.Só minoria é "trabalhadora" lá.Pedro Vc escreveu:[2]Imp Hunter escreveu:Mundo Estranho > All
O caso da menina jogada do prédio foi a merda do brasil,a menina patricinha ó dó,foi jogada do prédio.Space Marine escreveu: Exato
Por isso que eu nao só nao me impressiono como nao to nem ae com esses casos que a midia reporta, tipo caso isabela entre outros.
País parou,todo mundo ficou chorando inútilmente,postando vídeo escroto no youtube em homenagem a menina,lembro que na época,fiquei entrando nos vídeos de xororô de homenagem a menina e meti bala pra parar de colocar aqueles videos chatos
Teve uma menina negra/pobre que foi estuprada e afogada na fonte de uma igreja e saiu uma notinha na parte policial do jornal. Agora quando uma menina branca/classe média alta é jogada do 6º andar tem uma histeria nacional _|_
Esperando
And Current Projects
agora imagina se acontece por exemplo, um garoto branco loiro e de olho azul acabar empalado. aí é luto oficial de uma semana. agora se a mesma coisa acontece com um cara negro, aí é outra história.