r1351-Added GZDoom's 3D floor physics code. This is not active yet so anything compiled from this code won't have any support for it!
r1355-copied some 3D floor fixes from GZDoom.
r1365-made 3D floor constants available even when 3D floor code is defined out.
Dúvidas (novo)
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Re: Dúvidas (novo)
O tal Demmon Break Master do A3D (aquele mesmo idiota do tpc do plutonia 2) tava argumentando comigo que Zdoom era melhor que GzDoom e blablablablabla, no meio da discussão ele mencionou que tavam implementando 3D Floors no Zdoom. De qualquer forma ainda não vi resultados, mas nos changelogs tem algumas coisas interessantes....
Esperando
And Current Projects
Re: Dúvidas (novo)
lol issso e velho ja q o zdoom esta na versao r1880 e poko ou r1900 e poko
- Disciple of D'sprail
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- Registrado em: Qui Set 10, 2009 2:22 pm
- 15
Re: Dúvidas (novo)
com certeza!
existem muitas pessoas que não fasem wads com 3d floors por que o computador deles não ´´e compativel
é por isso que não se acham tantos wads para gzdoom
eu só joguei o ltemple, wad kmuito bom
existem muitas pessoas que não fasem wads com 3d floors por que o computador deles não ´´e compativel
é por isso que não se acham tantos wads para gzdoom
eu só joguei o ltemple, wad kmuito bom
- Shadow Lord
- Mensagens: 1565
- Registrado em: Seg Mai 11, 2009 1:30 pm
- 16
- Localização: Curitiba, Paraná
Re: Dúvidas (novo)
Então jogue esse WAD também D'sparil: Ultimate Torment & Torture.
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
Re: Dúvidas (novo)
nem me lembra D'sparil 
eu sofria muito com meu antigo PC, demorava anos para ligar e para entrar numa pasta. mas foi nele q eu aprendi a arte da paciencia

eu sofria muito com meu antigo PC, demorava anos para ligar e para entrar numa pasta. mas foi nele q eu aprendi a arte da paciencia

Re: Dúvidas (novo)
Alguem pode me dizer o que tem de errado nesse bagulho aqui ?
ACTOR BaronStatue 5113
{
Game Doom
Game Heretic
Game Hexen
Radius 24
Height 64
+SOLID
States
{
Spawn:
STA4 A -1
Stop
}
}
Sprites :
STA4A1
STA4A2A8
STA4A3A7
STA4A4A6
STA4A5
Execution could not continue.
R_InstallSprite: Sprite STA4 frame A is missing rotations
ACTOR BaronStatue 5113
{
Game Doom
Game Heretic
Game Hexen
Radius 24
Height 64
+SOLID
States
{
Spawn:
STA4 A -1
Stop
}
}
Sprites :
STA4A1
STA4A2A8
STA4A3A7
STA4A4A6
STA4A5
Execution could not continue.
R_InstallSprite: Sprite STA4 frame A is missing rotations
- Logan MTM
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- 19
- Localização: Rio de Janeiro - Brasil
- Contato:
Re: Dúvidas (novo)
Eu recomendo sempre que algo não lhe fizer sentido, que vc abra um wad e procure as diferenças.Thel escreveu:Alguem pode me dizer o que tem de errado nesse bagulho aqui ?
A animação de um Actor se define por [4 letras do Sprite + grupo + Tic]
STA4 = Quatro letras necessarias pra se indentificar o Sprite;
A = Grupo que corresponde aos 8 angulos (STA4A1 frente, STA4A2 frente/direita, STA4A3 direita,...)
Se o Sprite só tem o angulo frontal, então nomea-se STA4A0.
1 = Tic duração de tempo do frame, onde 35 = 1 segundo, logo, Tic 1 siguinifica 1/35 avos de segundo!
Código: Selecionar todos
Sprites :
STA4 A 35
Re: Dúvidas (novo)
Poderiam me Explicar como funciona um Dynamic Light no DOOM, digo, como usá-los corretamente. Como posicionar sem ter problemas mais tardes...
? Preciso disso
? Preciso disso

[xfire]p0br3[/xfire]
Re: Dúvidas (novo)
Qual é o mistério com as dynamic lights? o_o
é só colocar elas perto da fonte de luz desejada, ajustar a cor e a intensidade e voilá.
ah, e evite escadas; elas só iluminam o degrau onde estão; os que estiverem abaixo e eventualmente acima ficarão escuros, o que não é bom :/
aqui pra fazer uma escada de uns 4 ou 5 degraus comuns eu tive que usar 3 dynamic lights -.-
mas o resto fica bacana
é só colocar elas perto da fonte de luz desejada, ajustar a cor e a intensidade e voilá.
ah, e evite escadas; elas só iluminam o degrau onde estão; os que estiverem abaixo e eventualmente acima ficarão escuros, o que não é bom :/
aqui pra fazer uma escada de uns 4 ou 5 degraus comuns eu tive que usar 3 dynamic lights -.-
mas o resto fica bacana
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
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- Logan MTM
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- Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
- 19
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- Contato:
Re: Dúvidas (novo)
Acho que isso só ocorre com o "Static Light". Já tentou o "Sector Static Light"?DU0 escreveu:ah, e evite escadas; elas só iluminam o degrau onde estão; os que estiverem abaixo e eventualmente acima ficarão escuros, o que não é bom :/
Nesse caso, é só aumentar a altura da Thing e pronto.