
Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
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Já consertou o fogo sólido? 

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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Que fofa essa screen =O
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- Shadow Lord
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Nunca vi texturas que combinassem tanto como essas aí! :blue:
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Pedro Vc escreveu:Já consertou o fogo sólido?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......
Primeira m*rda que me preocupei em concertar. Concertei um dia depois de você ter relatado.
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.


===Release Date 25 de Dezembro===
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- Shadow Lord
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Água cinza, lol.
Essa cidade parece funcionar bem no Hide and Seek. D:
Essa cidade parece funcionar bem no Hide and Seek. D:
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
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- Sgt. Mark IV
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Finalmente aprendi á mecher com dinamic lights. Agora nem estou mais usando sector lightning. Toda iluminação do wad vai ser em dinamic light. Olhem ai:

Essa aqui é uma das minhas salas favoritas no wad, é uma fábrica de barris. Os barris ficam passando pela esteira, e nunca acabam


Essa aqui é uma das minhas salas favoritas no wad, é uma fábrica de barris. Os barris ficam passando pela esteira, e nunca acabam


[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Bem, os mapas de doom são em BSP, certo?
Os de half-life também.
O que acontece então se eu modificar o vrad (ferramenta pra criar lightmaps no half-life) para reconhecer o BSP do doom e salvar o resultado em PNGs, pra depois usar um script pra criar as texturas no TEXTURES e aplicar elas ao mapa?
LIGHTMAPS NO DOOM!


Tudo bem que por enquanto só funciona em setores de tamanho 128x128, mas mesmo assim funciona! Mas dá pra por qualquer objeto dentro da sala de 128x128 que ele compila os lightmaps e faz funcionar. Acho que fui o primeiro a colocar isso no Doom. E ele usa dynamic lights como fonte para reconhecer a luz.
Os de half-life também.
O que acontece então se eu modificar o vrad (ferramenta pra criar lightmaps no half-life) para reconhecer o BSP do doom e salvar o resultado em PNGs, pra depois usar um script pra criar as texturas no TEXTURES e aplicar elas ao mapa?
LIGHTMAPS NO DOOM!


Tudo bem que por enquanto só funciona em setores de tamanho 128x128, mas mesmo assim funciona! Mas dá pra por qualquer objeto dentro da sala de 128x128 que ele compila os lightmaps e faz funcionar. Acho que fui o primeiro a colocar isso no Doom. E ele usa dynamic lights como fonte para reconhecer a luz.
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
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