
NeoEdit
Entre ontem e hoje eu estive trabalhando no NeoEdit, um editor de mapas simples para o NeoCore e finalmente ele está pronto, e com isso eu fiz um pacote com um SDK do NeoCore que acompanha, além do NeoCore e NeoEdit, também um guia sobre como usar o NeoEdit e fazer edições no NeoCore (nas texturas). Segue abaixo as features deste pacote:
NeoCore
- Adicionado suporte a mapa externo.
NeoEdit
- Edição de mapas de tamanho de até 40x40 tiles.
- Edição por camadas, você seleciona entre as 3 camadas (chão, paredes e objetos e teto) e as edita de forma independente.
- Você pode testar o mapa assim que salva-lo, sem necessitar abrir o NeoCore (o próprio editor faz isso).
Com isso eu gostaria de convida-los a mapear para o NeoCore (algo que pode ser feito em até 15 minutos ou em até 1h se desejar criar suas próprias texturas também) e de, se possível, continuar um projeto de criação de um FPS da BrDoom (algo que agora é possível de ser feito uma vez que já se sem um editor funcional).
Alias, eu também gostaria de comentários a respeito da usabilidade do editor e de possíveis problemas que possam ter.
Espero que gostem!

DOWNLOAD
(~770kb)
P.S.: O código fonte acompanha o pacote.
EDIT
NOVA VERSÃO
DOWNLOAD! (~800kb)