Dúvidas (novo)

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Sgt. Mark IV
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Sgt. Mark IV »

Como crio um item pra fazer o ator ter um unmorph?


No meu wad, fiz um um robo gigante em forma de item, que quando você pega ele, você "se transforma" (entra no robo). Com o morph actor.

Mas agora ficou complicado pra fazer ele sair do robo. Com o alt fire do lança-foguetes do robo, ele da um item pra voltar ao normal, mas não consigo fazer funcionar. Usei o mesmo modelo do item de morph, só coloquei "un" antes de todos os "morph", mas não funcionou. e a Doom Wiki não dá nenhum exemplo de como usar o unmorph actor, só fala o comando, mas não diz como usar. Alguem me ajuda? :S

EDIT: E o problem esta no item mesmo, porque mesmo usando um comando "Summon MechExit" (MechExit é o nome do item que deveria faze-lo voltar ao normal) e pegando o item, não acontece nada.
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Logan MTM
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Logan MTM »

Cara, não tem mistério.

Script 666 (VOID)
{
Delay(1);
UnMorphActor (0,1);
}
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Sgt. Mark IV
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Sgt. Mark IV »

Hushauahuahuahhaa... Eu tava tentando fazer ele unmorfar diretamente pelo item. Valeu ;)



Ah, sobre a pergunta que o Thel fez ali no outro post, com esse comando, o monstro vai enfrentar jogadores que encontrar no caminho?

Porque, por exemplo, se em uma fase, eu quero que você tenha que junto de outros amigos, invadir um local, Ai, eu dou a posição que eles tem que ir. Eles vão enfrentar monstros que acharem no caminho, e depois que matar os bichos, continuarem indo pra posição?
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Pedro Vc
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Pedro Vc »

Acho que sim......
Tipo, eles vão continuar seguindo o caminho, e os bichos que provocarem eles vão levar chumbo, eles não vão parar para matar os bichos....
Mas não tenho certeza, melhor fazer uns testes antes.
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Thel
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Thel »

eu tive uma idéia, mas eu preciso da ajuda de vocês. vai ser tipo aqueles wads newschool de pique-esconde(estilo terror)onde os players se esconderão pela casa-abandonada e um monstro ira atrás deles bastando somente um toque(por isso vou fazer o obstaculos possiveis para que o monstro ache um jeito de encurralar individuo e que ele fique de fora, e esse monstro é invencivel e o ultimo que sobrar ganha. ai eu queria saber se precisa de script e qual.

obs:quando um monstro localiza seu alvo ele persegue até o alvo seja eliminado? ou e possivel fazer com que ele troque por um alvo mais perto?
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DU0
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por DU0 »

Poxa, interessante essa idéia. A lá Clock Tower/Haunting Grounds/Resident Evil 3/Silent Hill: Shattered Memories/Evil Dead...
Jogando atualmente:
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Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
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Pedro Vc
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Pedro Vc »

Conceito legal........ mas troca monstro por assassino e aí tu vê um outro wad aí =S

Mas tu pode tentar fazer mesmo assim. Se fizer uma atmosfera que se diferencie dos demais wads desse tema.
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Slime Dweller
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Slime Dweller »

Caramba isso vai ser complicado!
Não sei se isso pode ajudar, mas um wad que ganhou cacoaward de wad mais funny tinha algo assim... Era um cubo com as texturas do quadro do Hitler (Era pra ser o hitler)...
Procura la nos cacoawards ;)
Projectssss
Heretic 1024 - 3 slots - 40%
Hexentic Mega competitive pack - 5 slots - 5%
Medieval Invasion - 1/2 slot - 100%
Shadow of the serpent riders 2 - 5%
HPack - Passei o slot prum amiquenho, perdi a vontade de fazer o map
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm

[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
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Thel
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Thel »

onde posso achar as texturas do blood?
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Pedro Vc
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Pedro Vc »

Eita.......
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