Dúvidas (novo)
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- Logan MTM
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- Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
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Re: Dúvidas (novo)
1 - Depende...
2 - Com um Script:
Script 1 (VOID)
{
Thing_Deactivate(TID da Light);
Delay(Random(15,70));
Thing_Activate(TID da Light);
Delay(Random(15,70));
Restart;
}
3 - Não! Mas é possivel parar e voltar a tocar:
Script 2 (VOID)
{
SetMusic("NULL");
}
Script 3 (VOID)
{
SetMusic("Sua música",127);
}
Tudo isso tem no LOS. Abre ele e debuga!
2 - Com um Script:
Script 1 (VOID)
{
Thing_Deactivate(TID da Light);
Delay(Random(15,70));
Thing_Activate(TID da Light);
Delay(Random(15,70));
Restart;
}
3 - Não! Mas é possivel parar e voltar a tocar:
Script 2 (VOID)
{
SetMusic("NULL");
}
Script 3 (VOID)
{
SetMusic("Sua música",127);
}
Tudo isso tem no LOS. Abre ele e debuga!
Re: Dúvidas (novo)
ultima pergunta para que eu avance de noob para noob nv2
como eu faço uma 3D floors inclinada ?
como eu faço uma 3D floors inclinada ?
Re: Dúvidas (novo)
tenho uma dúvida...
antes eu inventava o mapa na hora, ou seja ia empurrando o mapa com a '' barriga '' por isso ele apresentava defeitos no enrredo... então queria saber onde voces rascunham seus mapas ( qual lugar fica mais facíl de rascunhar ) e se voces rascunham o mapa detalhadamente com a mesma visão 2D do editor ou fazem lihas que jah dão uma idéia dos objetivos e pontos importantes do mapa
antes eu inventava o mapa na hora, ou seja ia empurrando o mapa com a '' barriga '' por isso ele apresentava defeitos no enrredo... então queria saber onde voces rascunham seus mapas ( qual lugar fica mais facíl de rascunhar ) e se voces rascunham o mapa detalhadamente com a mesma visão 2D do editor ou fazem lihas que jah dão uma idéia dos objetivos e pontos importantes do mapa
- Logan MTM
- Mensagens: 2895
- Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
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Re: Dúvidas (novo)
Acho que isso depende de cada um. Cada mapper deve ter sua forma de eleborar o mapa. Eu, por exemplo, não planejo absolutamente NADA antes de começar o mapa e vou criando ele apartir das idéias que aparecem no seu desenvolvimento.
O mapa diz pra mim como ele quer ser!
O mapa diz pra mim como ele quer ser!

- Drak[X]
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Re: Dúvidas (novo)
Logan MTM escreveu: Acho que isso depende de cada um. Cada mapper deve ter sua forma de eleborar o mapa. Eu, por exemplo, não planejo absolutamente NADA antes de começar o mapa e vou criando ele apartir das idéias que aparecem no seu desenvolvimento. O mapa diz pra mim como ele quer ser! ![]() |
[shadow]Mapa falando com o Logan:[/shadow]
Por favor, conecte a linha 7 ao eixo 5 próximo ao setor tag 2 dentro da área 1 interligando as linhas 12 e 15 dentro da arena 9.
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
Re: Dúvidas (novo)
hauhauahahah!! quem-me-dera se eu tivesse esse dom igual o do logan...
como faz ( com ACS ) para que somente quando o item seja pego ele retorne depois de um determinado tempo?
como faz ( com ACS ) para que somente quando o item seja pego ele retorne depois de um determinado tempo?
- Logan MTM
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Re: Dúvidas (novo)
Poem um MapSpot com Tag 123 no mesmo local do "Item" e ação 80 ACS_Execute no "Item" para o scrit abaixo:
Script 123 (VOID)
{
Delay(35*10);
SpawnSpotFacing("MegaSphere",123,124);
SpawnSpotFacing("TeleportFog",123,0);
SetThingSpecial(124,80,123,0,0,0);
}
Script 123 (VOID)
{
Delay(35*10);
SpawnSpotFacing("MegaSphere",123,124);
SpawnSpotFacing("TeleportFog",123,0);
SetThingSpecial(124,80,123,0,0,0);
}
- DemonSlayer
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Re: Dúvidas (novo)
pergunta simples(ou não
)
Eu to tentando faze um Teleanbush(lol), e meu problema é que eu fasso tudo certo,crio um setor separado do setor onde acontece a ''ação'' e nesse setor é onde fica os monstros,apartir que passo de uma linha o setor onde os monstros estão sobe permitindo com que eles andem no resto da sala separada,e é ai que surge o problema,eles simlesmente não andam,só quando eles me veem mas como o setor é separado então não é possivel eles me verem,então é isso,como eu fasso pra eles andarem normalmente sem precisarem me ver?!?!detalhe:eu uso o DB2

Eu to tentando faze um Teleanbush(lol), e meu problema é que eu fasso tudo certo,crio um setor separado do setor onde acontece a ''ação'' e nesse setor é onde fica os monstros,apartir que passo de uma linha o setor onde os monstros estão sobe permitindo com que eles andem no resto da sala separada,e é ai que surge o problema,eles simlesmente não andam,só quando eles me veem mas como o setor é separado então não é possivel eles me verem,então é isso,como eu fasso pra eles andarem normalmente sem precisarem me ver?!?!detalhe:eu uso o DB2
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Pidä metalliset hengissä, kun olet tuhoamaan demoneja hänen moottorisahan itsemurha
Pidä metalliset hengissä, kun olet tuhoamaan demoneja hänen moottorisahan itsemurha
- Logan MTM
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Re: Dúvidas (novo)
"Fasso" lol
Ok, vamolá!
Para que os mostros sejam alertados da sua presença, existem o método old "TeleportTrap" que é exatamente o que vc está rentando fazer e a funão ACS Noise_Alert se for no caso do Zdoom familly.
Se tratando do TeleportTrap, o setor onde estão os monstros deve ser o mesmo setor onde vc dá um tiro pra que eles ouçam.
Vc pode ter suas salar em diferentes lugares do mapa mas elas podem ser o mesmo setor. Selecionando 2 setores e precionando "J" vc dá um "Join Sector", onde o segundo setor passa a ser o mesmo que o primeiro setor selecionado. Exataente igual, mesmo Ceiling, mesmo Floor, mesmo Light Level, Tag, etc.
Aí sim. Quando vc der um tiro na "parte A" do setor, os mostros ouviram lá na "parte B" e entraram em See State, procurando por vc.
Ok, vamolá!
Para que os mostros sejam alertados da sua presença, existem o método old "TeleportTrap" que é exatamente o que vc está rentando fazer e a funão ACS Noise_Alert se for no caso do Zdoom familly.
Se tratando do TeleportTrap, o setor onde estão os monstros deve ser o mesmo setor onde vc dá um tiro pra que eles ouçam.
Vc pode ter suas salar em diferentes lugares do mapa mas elas podem ser o mesmo setor. Selecionando 2 setores e precionando "J" vc dá um "Join Sector", onde o segundo setor passa a ser o mesmo que o primeiro setor selecionado. Exataente igual, mesmo Ceiling, mesmo Floor, mesmo Light Level, Tag, etc.
Aí sim. Quando vc der um tiro na "parte A" do setor, os mostros ouviram lá na "parte B" e entraram em See State, procurando por vc.