Hermes falando:
(eu e meu irmão dividimos esta conta e eu sou o map builder ^^)
Bom é o seguinte uma vez fiz um map com o nome wos deathmatch ok até ai, mandei pra um amigo meu criar um server com esse map on, só qeu a o invez de aparecer o map meu aparece os do doom ¬¬, então um dia mandei outro map pra um amigo meu e ele me disse que não iria funcionar online o map pq tava escrit hospital of pain e era pra deixar sem espaços então puz hop. Só que não consegui testar pq aqui n consigo criar server ¬¬ pq meu router ta com problema e tb pq minha net é de 1mb ¬¬ e o cara que ia botar online não pareceu mais, é um maigo meu de infância ele não entra muito no msn. Anyway (aprendi a linguagem de vcs ^^ mas sei falar ingles a muito tempo^^) era esse o problema?
problema de map não rodar em skulltag online
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
- Drak[X]
- 19
- Contato:
Re: problema de map não rodar em skulltag online
O nome do mapa (na verdade o nome da fase!) não interfere em nada!
Os mapas são internamente nomeados como:
MAP01, MAP02, MAP03.... (no caso do Doom 2, TNT e Plutonia)
E1M1, E1M2, E1M3.... (no caso do Ultimate Doom, Heretic e Hexen)
Quando você criar mapas, eles devem ter a nomeação interna correta para serem executados no IWAD correto!
Um mapa internamente nomeado E1M3, não vai funcionar no IWAD do DOOM 2 (DOOM2.WAD), já que ele foi projetado pra ser rodado no Ultimate Doom (DOOM.WAD).
Também é possível "criar" a sua própria nomeação, como no caso do LOS...
LOSMAP01, LOSMAP02...
Mas isso já depende de ACS... (fale com o Logan!!!)
Os mapas são internamente nomeados como:
MAP01, MAP02, MAP03.... (no caso do Doom 2, TNT e Plutonia)
E1M1, E1M2, E1M3.... (no caso do Ultimate Doom, Heretic e Hexen)
Quando você criar mapas, eles devem ter a nomeação interna correta para serem executados no IWAD correto!
Um mapa internamente nomeado E1M3, não vai funcionar no IWAD do DOOM 2 (DOOM2.WAD), já que ele foi projetado pra ser rodado no Ultimate Doom (DOOM.WAD).
Também é possível "criar" a sua própria nomeação, como no caso do LOS...
LOSMAP01, LOSMAP02...
Mas isso já depende de ACS... (fale com o Logan!!!)
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
- Shadow Lord
- 16
Opa, Hexen não usa formato EXMX, Drak! Ele usa MAPXX, como Doom 2. 

Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
- Drak[X]
- 19
- Contato:
Hehehehe......Shadow Lord escreveu:Opa, Hexen não usa formato EXMX, Drak! Ele usa MAPXX, como Doom 2.
Nem reparei q tinha colocado o Hexen no lugar errado!!!!

DOOM é eterno!!!