Dúvidas (novo)

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Thel
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Thel »

hhhmmm... funcionou! thank you, mas e a outra dúvida? sobre o player?
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Thel
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Thel »

como eu faço para que a mordida de um demon tire toda a life do player?
já tentei meleedamage 1 a 100000 damage 1 a 100000 e nada :|
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Ravick
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Ravick »

Thel escreveu:como eu faço para que a mordida de um demon tire toda a life do player?
já tentei meleedamage 1 a 100000 damage 1 a 100000 e nada :|
Eu tentei descobrir pondo:

PMED A 3 A_FaceTarget
PMED X 10 A_GiveToTarget("Health",-9999)
PMED X 8 A_SargAttack

..., no meu Marine médico (gambiarras podem levar a boas descobertas, tah?!) e... tudo o que consegui foi virar um fantasma: A Health cai a zero, você não pode mais usar armas e os monstros não te enxegam mais, mas... você pode continuar se movendo, lol.

Mas não descobri como fazer um deathly demon, sorry. :( (Mas, como achei o resultado interessante, resolvi comentar aqui...)

_____
Em tempo, sei que é uma dúvida de noob, mas... como/onde eu consigo aqueles sprites do player agachado? Até achei com várias armas diferentes (no Armagedoom :mrgreen:), mas não com o rifle normal do zombieman.
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
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matheuz
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por matheuz »

ai que burro da zero pra ele XD

Melee:
SARG EFE 4 A_facetarget(40)
SARG G 4 A_CustomMeleeAttack(99999*99999*99999*99999999999*9999999)
Goto See
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Ravick
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Ravick »

Levamos zero D8

Ei, mas e sobre os sprites do Marine agachado? Alguém pode dizer como eu os consigo? :)
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
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Thel
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Thel »

mathey.bu escreveu:ai que burro da zero pra ele XD

Melee:
SARG EFE 4 A_facetarget(40)
SARG G 4 A_CustomMeleeAttack(99999*99999*99999*99999999999*9999999)
Goto See
LOL
Ravick escreveu:Levamos zero D8

Ei, mas e sobre os sprites do Marine agachado? Alguém pode dizer como eu os consigo? :)
hmm... talves nos arquivos X do skulltag, se não me engano foi em algum source poster que vi elas... sera que foi no legacy...
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DU0
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por DU0 »

Eles tão no Skull Lag. Lembro de ter visto eles jogando em rede com meu primo [e lembro de termos rido quando vimos que os personagens do Hexen na realidade não se abaixam, mas sim se transformam em anões quando precisam passar por baixo de um obstáculo hehe]
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
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Thel
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Thel »

lembro-me que quando eu jogava com o lendario doom 95, e outros, o tiro da bfg9000 tambem lhe causava danos quando lancado de perto, por que nos soucer posters de agora não causam mais? como eu faço para que o tiro de bfg cause danos igual a um tiro de rocket?
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Pedro Vc
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Pedro Vc »

Nunca vi isso......
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
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Thel
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Thel »

sera que aquele sobe-desce e sobe-desce, de quando o player anda é editavel? ou sera que tá na engine? :silent:
porque eu queria diminuir a velocidade do player, para ele parecer mais humano, mas fica estranho com aquele sobe-desce.