Dúvidas (novo)
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Re: Dúvidas (novo)
hhhmmm... funcionou! thank you, mas e a outra dúvida? sobre o player?
como eu faço para que a mordida de um demon tire toda a life do player?
já tentei meleedamage 1 a 100000 damage 1 a 100000 e nada

Eu tentei descobrir pondo:Thel escreveu:como eu faço para que a mordida de um demon tire toda a life do player?
PMED A 3 A_FaceTarget
PMED X 10 A_GiveToTarget("Health",-9999)
PMED X 8 A_SargAttack
..., no meu Marine médico (gambiarras podem levar a boas descobertas, tah?!) e... tudo o que consegui foi virar um fantasma: A Health cai a zero, você não pode mais usar armas e os monstros não te enxegam mais, mas... você pode continuar se movendo, lol.
Mas não descobri como fazer um deathly demon, sorry.

_____
Em tempo, sei que é uma dúvida de noob, mas... como/onde eu consigo aqueles sprites do player agachado? Até achei com várias armas diferentes (no Armagedoom

Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
ai que burro da zero pra ele XD
Melee:
SARG EFE 4 A_facetarget(40)
SARG G 4 A_CustomMeleeAttack(99999*99999*99999*99999999999*9999999)
Goto See
Melee:
Goto See
Levamos zero D8
Ei, mas e sobre os sprites do Marine agachado? Alguém pode dizer como eu os consigo?
Ei, mas e sobre os sprites do Marine agachado? Alguém pode dizer como eu os consigo?

Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
LOLmathey.bu escreveu:ai que burro da zero pra ele XD
Melee:
Goto See
hmm... talves nos arquivos X do skulltag, se não me engano foi em algum source poster que vi elas... sera que foi no legacy...Ravick escreveu:Levamos zero D8
Eles tão no Skull Lag. Lembro de ter visto eles jogando em rede com meu primo [e lembro de termos rido quando vimos que os personagens do Hexen na realidade não se abaixam, mas sim se transformam em anões quando precisam passar por baixo de um obstáculo hehe]
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
lembro-me que quando eu jogava com o lendario doom 95, e outros, o tiro da bfg9000 tambem lhe causava danos quando lancado de perto, por que nos soucer posters de agora não causam mais? como eu faço para que o tiro de bfg cause danos igual a um tiro de rocket?
sera que aquele sobe-desce e sobe-desce, de quando o player anda é editavel? ou sera que tá na engine? :silent:
porque eu queria diminuir a velocidade do player, para ele parecer mais humano, mas fica estranho com aquele sobe-desce.
porque eu queria diminuir a velocidade do player, para ele parecer mais humano, mas fica estranho com aquele sobe-desce.