Dúvidas (novo)

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matheuz
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por matheuz »

mariel, não entendi... como assim? oque exatamente quer fazer?
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Thel
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Thel »

como eu faço para que quando o player atirar, a visão dele vá para cima e para baixo, tipo como se fosse por inpulso??? vi num wad chamado rga2, tentei fuçar nele, mas como sou n00b não entendi nada...
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matheuz
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por matheuz »

bem, tem como você fazer tipo que uma tremida quando atirar, tipo vc dá um tiro e treme a tela.

se for no caso use no decorate: Radius_Quake
ou se vc usa a ultima versao do gzdoom, use: A_Quake

os dois servem em decorate. mas só o radius_quake serve em ACS.
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mariel
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por mariel »

mathey.bu escreveu:mariel, não entendi... como assim? oque exatamente quer fazer?
Digamos: há um certo ponto da fase em que, em um teleporte específico, venha itens. E de tempos em tempos.
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matheuz
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por matheuz »

ah tah, um teleport que lança itens

bem, use thing_spawn ou spawnspot

se for: o tempo todo vindo itens:

script 1 open
{

spawnspotfacing(...);
delay(...);
restart;

}

isso faz com que a cada tanto tempo um tal item é lançado
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Thel
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Thel »

aquele warp flat é editavel? tipo fazer ele "warpar" 128 em vez de 64
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matheuz
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por matheuz »

warp texture ... 128
isso na animdefs
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Thel
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Thel »

hmm, coloquei 128 e a textura ficou tremula e ainda ocupava só 64, ai eu aumentei para 256
e ela começou a fazer voltas legais :cheers:... só que ainda ta tremula :(
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matheuz
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por matheuz »

bem, ao inves de WARP use WARP2 que da um efeito tipo o do quake II
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KitHenrique
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por KitHenrique »

Eu não sei aonde eu li isso, me lembrei hoje vendo o filme do Doom. Haverá um filme 2 dele? Ou era um troll da web?