Como eu escrevo scripts no doom builder?

Mapas, Editores e tudo mais relacionado a Edição de DooM você encontra aqui.
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Re: Como eu escrevo scripts no doom builder?

Mensagem por Logan MTM »

mathey.bu escreveu:depende logan, o doombuilder requer coisas que o 1 não precisa. O meu pc antes só pegava o 1, só depois que troquei de pc pude usar o 2.
Possivelmente esta talvez seja a única explicação plausivel para alguem continuar usando o DB1.
O DB2 já era infinitamente superior, ainda mais agora que se pode visualizar Slopes e 3D Floors.

Sem comparações! :cool2:
Avatar do usuário
Sgt. Mark IV
Mensagens: 485
Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
Answers: 0
14
Localização: SP

Re: Como eu escrevo scripts no doom builder?

Mensagem por Sgt. Mark IV »

Bom, antes de tudo vocês esqueceram de falar pro cara o principal: O formato do mapa. Não é todo formato que suporta Scripts. Eu por exemplo uso sempre o GZDoom. Não sei a lista exata de quais formatos funfam.
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Avatar do usuário
matheuz
Mensagens: 731
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 11:55 am
Answers: 0
13

Re: Como eu escrevo scripts no doom builder?

Mensagem por matheuz »

Logan MTM escreveu:
mathey.bu escreveu:depende logan, o doombuilder requer coisas que o 1 não precisa. O meu pc antes só pegava o 1, só depois que troquei de pc pude usar o 2.
Possivelmente esta talvez seja a única explicação plausivel para alguem continuar usando o DB1.
O DB2 já era infinitamente superior, ainda mais agora que se pode visualizar Slopes e 3D Floors.

Sem comparações! :cool2:
sim cara, o db2 é uma inovação foda! mas caralho da pra visualizar 3d floor e slopes?

num é desculpa, é culpa do pc com a placa de vídeo podre...
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Como eu escrevo scripts no doom builder?

Mensagem por Ravick »

Não posso repreender quem se nega a mudar versões de algo... Realmente, é um saco isso. Ainda me flagro dando comandos condicionados que eu usava no Mapeditor do Blood... Acho que depende do que o cara quiser fazer. Felizmente, entrei no doom quando já havia do DB2, hehe.
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!